Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Enquanto estou usando o computador o CMD abre rapidamente e fecha sozinho se tiver no facebook não atrapalha mas se estiver jogando atrapalha e muito porque posso clicar em cima a a tela do CMD fica travada vou colocar o print da tela.

569d15ef3c127_ErroCMD.png.db0e4ee71bfecc0a08fbc998e852e374.png.b50cb30bdf56a44de6f01356ddcee07c.png

Obrigado.

Postado

Abra o ccleanner e em Ferramentas,Programas Iniciados com o sistema,Tarefas Agendadas desative  "c:\Program Files\DriverSetupUtility\FUB\FUB_sent.bat"

• Curtir 1
Postado

Achei a solução em outro local resposta abaixo é do amigo JuniorOlweb

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-performance/findstr-não-foi-possível-abrir/45c1a53d-f5cf-4fca-9a63-3561f754725c

Olá, eu estava com o mesmo problema.

Esse erro ocorre após a instalação ou atualização de alguns drivers de determinados dispositivos do computador onde, juntamente com o driver é instalado um software utilitário chamado DriverSetupUtility.

O problema foi resolvido desinstalando o tal programa. Por se tratar apenas de um utilitário e não do driver, após a desinstalação não haverá nenhuma consequência no funcionamento dos dispositivos do seu computador.

Em Painel de Controle > Programas > Desinstalar um programa

na lista procure por DriverSetupUtility e o desinstale.

Grato

adicionado 1 minuto depois
5 horas atrás, tekinha disse:

Abra o ccleanner e em Ferramentas,Programas Iniciados com o sistema,Tarefas Agendadas desative  "c:\Program Files\DriverSetupUtility\FUB\FUB_sent.bat"

Obrigado pela dica amigo, não cheguei a testar mas usando os passos acima consegui resolver, mas muito obrigado pela atenção.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!