Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Comprei um PC novo com uma GTX 1070 e agora pretendo comprar um monitor gamer novo e gostaria de algumas sugestões.

Gostaria de algo em torno de 600 reais, mas pelo que tenho visto nesse preço é meio difícil.

Interessei-me por estes modelos, mas gostaria de um com caixa de som integrada:

Aoc g2260vwq6

LG 25UM58

BenQ RL2240HE

Opiniões?

Postado

Não tem som integrado LG 25UM58 mas eu pegaria por ser uma tela 2k. As outras são só full hd... apesar de ter 1ms de resposta as outras *ao contrario dessa que é 5ms.  P

Gtx 1070 é overkill para uma tela só fullhd...

Postado
5 horas atrás, Bommu Perneta disse:

Não tem som integrado LG 25UM58 mas eu pegaria por ser uma tela 2k. As outras são só full hd... apesar de ter 1ms de resposta as outras *ao contrario dessa que é 5ms.  P

Gtx 1070 é overkill para uma tela só fullhd...

Mas ele é 2560x1080, não 1440p. Eu até pegaria um com 144hz por causa da 1070 mas é tudo na casa dos 1500 reais.

Postado

@Jibinho HUm... obrigado por me corrigir X) Sim, se for ver ela está barata abaixo dos 1000 e a de 29 polegadas também nao está tão cara se você comparar com telas com resoluções parecidas que estão passando de 2mil reais.

A 144hz e 1ms é bom para jogos de tiro X) você que sabe heheheh 

Postado

@Bommu Perneta cara tudo bom ? 

poderia me ajudar em uma configuração boa para gamer ate uns 2200 a 2300 reais ? 

queria algo que me ajude a jogar e que poss fazer coisas simples sem precisar atualizar por um tempo...

teria alguma configuração para me indicar nessa faix de preço ? 

Postado

@Mhb Cara, eu aconselho muito a comprar um kit de cpu, placa-mãe e memoria ram. Se ainda não tiver colocar um fonte básica e um gabinete barato,hd* e depois, tipo quando acabar de pagar isso, compra uma placa de video de preço equivalente ao preço do processador mais placa-mãe.

i5 + dd4 + fonte  corsair. A pichau vende kits prontos...

Agora se você quer montar um pc só com 2200 segue o que os meninos aqui da comunidade indicam. 

adicionado 1 minuto depois

Dá para jogar muita coisa com gráfico integrado... até chegar a placa de video. Tipo cs go e mobas. Emuladores como o ppsspp 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!