Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bridge mode em Mini FTTH da VIVO


Posts recomendados

  • 3 meses depois...
Em 3/9/2017 às 16:20, Sarah19 disse:

Boa tarde, estou pesquisando na internet, mas até agora não achei nada. Alguém sabe me dizer como configurar o aparelho mini FTTH da vivo para funcionar como Bridge?

Por favor se alguém souber me ajudar fico muito agradecida.

Sem título.png

 

se eu nao estiver enganado, sua conexão deve estar ativada atraves de VLAN.... no caso para a internet VLAN10, então você pode ate deixar ele trabalhando em bridge, mais o router que você colocar após ele tem que suportar a criação do serviço de VLAN e a discagem pppoe apontada ao invés de interface wan.... você colocara o ppp dentro da VLAN

 

talvez você tenha que alterar o firmware dele tambem pra conseguir por em bridge, alguns firmware podem nao ter esse modo de operação, se apos isso você nao navegar entra em contato com a vivo dizendo que precisou trocar o modem porque queimou e você esta instalando no novo, só pra eles limparem o MAC address do antigo pra atrelar o mac do seu router novo

 

 

Cordiales Saludos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!