Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal!

Eu preciso de uma ajuda.. 

Tenho uma internet de 10 mb (era 2 mb, mas pedimos essa), dois computadores e dois celulares que ficam conectados à rede wifi, até aí tudo bem.

Acontece que um desses computadores "do nada" começa a puxar toda a internet, PORÉM prejudica somente o meu wifi. Tenho o modem (central) e ele fica aqui comigo, conecto meu celular à ele e tudo mais, e existe um roteador que fica em outro lugar, pois o sinal desse modem é muito fraco então é preciso de mais um..

Acontece que não tinha nenhum problema, mas "de repente" começou a surgir isso desse segundo computador puxar a internet de tal modo que eu fico impossibilitada de usar o wifi. O mais curioso é que a internet no meu computador fica normal, consigo carregar vídeos super rapidamente, abrir páginas e etc.. por que o meu wifi sai prejudicado? E detalhe: esse segundo computador não fica baixando nada! Ele está tunado, com placas de vídeo e rede (mas acredito que isso não influencie em nada).

E o que me deixa curiosa é que é de súbito.. Eu realmente não entendo. Não há downloads e nada disso.. e por que somente o meu wifi sai prejudicado? É uma internet de 10 mb.. pouco, mas é usável rs.

Já vi o outro wifi (esse do roteador) e funciona perfeitamente e é da mesma internet! 

Alguém que entende dessas coisas poderia me ajudar?

Muito obrigada pela atenção!

• Membro VIP
Postado

Dez megabytes de pacote de dados é muito pouco para usar num PC.

Deve ser a Velocidade 10mbps (mega bits por segundo)

Um Sistema Operacional Windows ligado à internet baixa muitos gigabytes sem pedir permissão. Exceto se você configurar sua internet como limitada na Configuração do Sistema

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!