Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, eu arrumei um pente de memoria ram da kingston de 2gb 1333mhz, coloquei ele pra usar junto com a memoria da cosair 4gb 1600mhz, quando vou verificar no windows, diz que tem 6gb mas so esta utilizando 3,94. eu queria saber o que tenho que fazer pra utilizar os totais 6gb.

eu tenho q configurar na bios pra rodar a memoria da cosair a 1333mhz junto com a da kingston?

minhas configs:

asus m5a78l-m lx/br

amd fx 6300 

fonte evga 450b

9800gt

Postado

Esse "usados" é o quanto que os programas que você tem estão usando. Se só aparece 4GB, é porque no momento isso é tudo da qual você precisa.

Apenas relaxe e esqueça isso, não há nada de errado com seu PC.

Postado

isso é quanto o seu pc utiliza no total.

relaxa que seu pc ta normal

iria ser ruin se tivesse os 6g sendo usados pois o seu pc travaria e pararia de funcionar.

Postado

meu win e 64bits, minha duvida era so o utilizavel da memoria ram mesmo.

valeu pela resposta galera

adicionado 5 minutos depois

uma duvida, se eu rodar um jogo q consome bastante memoria, por exemplo o bf4, automaticamente meu pc vai botar os 6gb pra funcionar??

Postado

:tw_glasses:So tem um detalhe na bios da mobo por um acaso não está configurado 2G DE video on bord, da para desativar.DEI OLHADA  NA TUA  mobo.
Vídeo:
Vídeo Integrado: Sim
Chipset de Vídeo: HD 3000
Memoria: 1024 MB compartilhada

Postado
9 minutos atrás, mauricionardin disse:

:tw_glasses:OI REINICIA A MÁQUINA e aperta a tecla DEL E VERIFICA na parte de video on bard e desabilita.

Desative aqui, mas continueou a mesma coisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!