Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook


XxXHellXxX

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Desculpe se estiver no local errado mas preciso de muita ajuda. Eu TINHA um notebook (virou carvão), ele me rendeu bons 6 anos com ele. Então estou totalmente desatualizado nas "modernidades atuais". 

 

Eu preciso de um auxilio pois busco um note de 1500 a estourando, no maximo, se for o top e valer a pena, 2000 reais (vida de estudante é tenso).

O que preciso: 

 

Tela de 15" pelo menos, que rode pacote office, sigmaplot (tipo um photoshop), programas estatísticos e dota2 (ninguem é de ferro kkkkk), um note levinho que da pra transportar de boa. Se possível um poder de processamento legal pois quando falo que rode o pacote office é que rode mesmo, pois trabalho com varios documentos abertos ao mesmo tempo, excel com planilhas bem pesadas, powerpoint, na loucura. 

 

Quem puder me ajudar sou totalmente grato. 

 

Abr

 

Ps.: Quando falei que virou carvão, virou mesmo. O cara falou que não salvou nada, só o HD (to chorando, por que o componente mais importante foi salvo kkkk )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!