Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar Email ao inicializar o Windows


diisenese

Posts recomendados

Fala galera, tudo bom?

 

Ultimamente o aplicativo Email está com alguns delays para sincronizar os emails que recebo. Possuo 3 contas associadas ao aplicativo, e essas mesmas 3 contas também estão sincronizadas no aplicativo padrão de email do iPhone. Quando estou aqui no computador, meus emails chegam bem mais rápido no celular do que no computador. E é bom destacar que as configurações de sincronização estão iguais para as 3 contas e iguais ao do celular, que é "à medida que os itens chegam".

Antes o aplicativo de Email do Windows era mais rápido, agora eu não sei porque tanta demora em aparecer novos emails e até para aparecer emails que eu já li no celular (Eu tenho que atualizar a caixa de entrada para aparecer os emails que eu li pelo celular).

 

A minha dúvida é a seguinte: tem algum jeito de quando o PC inicializar, o Email ser aberto em segundo plano para sincronizar a caixa de entrada logo ao iniciar ? Pois ele não está mais fazendo isso. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os aplicativos da Loja do Windows 10 precisam de senha do aplicativo, eles não usam a senha normal de acesso, pois os provedores bloqueiam.

Não vi como desativar a leitura automática de email. Só é possível desativar as notificações.

Seu problema é misterioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hb2016 não sei se você entendeu exatamente a minha dúvida.

 

O que eu quero é algum jeito, como uma linha de comando no prompt por exemplo, para abrir o Email em segundo plano logo ao iniciar o PC para ele sincronizar os emails e atualizar a caixa de entrada. Antes ele fazia isso, mas agora ou demora muito, ou não faz. Eu não quero desativar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, já tentou isso:

 

Windows + I (Para abrir as configurações)

Clique em "Contas" depois em "Contas de email e aplicativo", selecione sua conta clicando com botão esquerdo do mouse sobre ela e depois "Gerenciar".

Na janela configurações da Conta...

Clique em: "Alterar configurações de sincronização de caixa de correio". Ai em "Baixar novo conteúdo" você seleciona "conforme a chegada dos itens" e em opções de sinconização: email = Ativado

 

moUlLH.png

adicionado 35 minutos depois

Se isso não resolver tente esse link:

 

https://support.office.com/pt-br/article/Solucionar-problemas-de-sincronização-nos-aplicativos-Email-e-Calendário-no-Windows-10-0dd86c69-18f3-4f73-9d3d-375bdc9c3e34?ui=pt-BR&rs=pt-BR&ad=BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...