Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Quero comprar uma placa de video, atualmente uso uma onboard.

Não entendo muito sobre isso, então vim perguntar aqui. Acredito que vocês precisam saber meu processador e minha fonte e ram para dar uma ideia se a fonte funcionaria.

Meu pc: Intel pentium dual 2.20 E2200

Fonte: atx 450wats

Ram:3gb

Queria saber se a placa geforce 9500gt pega nesse pc, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Ribeiro Gonçalves Pega sim man. Tem muitos caras que a usam com uma configuração bem semelhante a sua, mas recomendo a Radeon HD 7750, um tequinho mais cara, mas é bem melhor para usar em jogos, usa memoria ddr5 e é um grande custo beneficio e custa mais barato que uma 9800gt nova. Caso se interesse o link do Kabum! (Obs : Fiz uma breve pesquisa de preços, e no Kabum! estava mais barata que a 9800 gt e em lojas do mercado livre a hd estava um pouco mais cara que a 9800gt, la a 9800gt estava por 270 e no link do kabum! esta por 289,00, sendo bem melhor compra-la do que a sua placa citada e no Kabum! você recebe nota fiscal e tudo mais e gastando um pouco a mais, você tera um otimo custo x beneficio).

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78780&origem=52&gclid=CMXcoIiEzdICFUUIkQodomIGhg

 

Espero ter ajudado amigo !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!