Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Estou tendo um problema com a minha provedora de internet NET VIRTUA. Aqui em casa foi instalado um modem conhecido como Arris Tg862 e ele é péssimo tanto para rotear sinal como para quem usa via cabo. Ultimamente venho enfrentando problemas de quedas no meu Xbox One e sempre que eu entro em contato com a NET, eles mandam um técnico meia boca que vê o sinal do wifi funcionando e diz que tá tudo OK. Já é a terceira vez que eu peço a troca do modem, mas eles nunca trocam. Além de mandar o técnico, ele informam que se for constatado mau uso pelo usuário é cobrado R$90,00. No final, eu fico com medo de ser cobrado por não saber meus direitos e fico frustrado por não conseguir jogar com meus amigos por causa deles. Alguém sabe dizer se eu posso solicitar a troca desse modem sem ser cobrado? 

 

OBS: Esses problemas começaram a acontecer quando eu diminui a velocidade da minha Internet de 30 para 15MB e coloquei TV NET. 

Postado

@Raphael Lucas Marinho xbox fica conectado via cabo ? computadores via cabo funcionam normalmente ? normalmente estes router e modens juntos sao meio ruins tenho net aqui a cabo fica de boa mas o wifi do modem e orrivel , por isso tenho meu router que utilizo em meus aparelhos.

Postado

Sim, sempre conectado. O problema é que o Xbox One acusa que o cabo de rede foi desconectado, mas a conexão retorna bem rápido. É como se o sinal fosse cortado e recuperado em alguns segundos. No wifi, as vezes nem o YouTube carrega nos smartphones aqui de casa. 

Postado

@Raphael Lucas Marinhosim voce pode cobrar a troca do aparelho, como ja foram varias visitas pegaria o ultimo protocolo e abriria um chamado com a anatel, dessa forma a empresa se mexe rapidinho pra arruma. desde que o aparelho nao tenha nenhum dano fisico ou de alguma forma manipulado pelo usuario e de responsabilidade da prestadora de serviço consertar ou trocá-lo, pode abrir o chamado na anatel com o ultimo protocolo, caso nao saiba ligue peca o conserto e explique que ja e a x vez que você reclama e o problema nao e resolvido, se não arrumarem abra um chamado na anatel que logo eles resolvem.

pode ligar também na ouvidoria da net, caso ainda sim com a anatel e ouvidoria nao resolverem pode entrar no reclame aqui que tambem ajuda a pegar no pe dele.

o negocio e nao deixar eles quietos.

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...