Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Estou orçando uma máquina nova com as seguintes configurações

placa-mãe:            ASUS 970 Pro Gaming Aura

processador:        AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX

ram:                      gskill-8gb-2x4-ddr3-1866mhz-ripjaws-x-red

placa de vídeo:    XFX Core Radeon R7 360 2GB DDR5 1000MHZ R7-360P-2NF5

gostaria que me ajudassem na escolha de uma fonte, estive olhando essa aqui: Fonte Corsair 500W 80 Plus White VS500 CP-9020118-LA
só que não sei qual o consumo dessa máquina,sou bem leigo no assunto,atualmente o pc que uso tem uma MULTILASER ATX POWER SUPPLY 450W,mas creio que não seja uma boa usá-la.
Então,o que me dizem???

Desde já,muito obrigado.

Postado
24 minutos atrás, FuuryGAMING disse:

@Marcos Antonio Lima Ta louco em usar uma fonte multilaser para esse sistema vai explodir logo ao ligar hehe!Vá de corsair,tenho um Cx-600w e é ótima!A cx 500w da conta traquilo desse sistema!

Então,já estava praticamente fora de questão aproveitar minha fonte,apesar de ela aguentar a bastante tempo a atual configuração: placa asus p5g41t-m lx3  , processador  intel e5700 3.0,  placa de vídeo geforce 8400gs.

a questão é que caí da minha moto em Dezembro,e o dinheiro que ia montar o pc,vou gastar arrumando ela,vai sobrar um pouco pro pc e terei de parcelar o resto,pensei que se ela aguentasse uns 2 ou 3 meses até poder comprar outra,mas vou acabar sacrificando um pouco o orçamento e montar de uma vez e evitar dor de cabeça então

Postado

mas este outro pc seu antigo não consome nem a metade do que esse setup novo consome , tem que ter muita coragem usar essa bomba da Multilaser num setup novo como este ... 

Pegue uma Corsair CX 430 no mínimo , suporta tranquilamente sua configuração 

Postado

vou acabar pegando essa de 500 mesmo,diferença entre elas é de 13 reais só.
qual seria a diferença entre : 

Fonte Corsair 500W 80 Plus White VS500 CP-9020118-LA e 

Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

o que significa esse cx e qual diferença de plus white pra plus bronze???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!