Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estarei montando um computador e para começar, gostaria de comprar uma placa-mãe que seja boa e também não tenham preços exorbitantes.

Não tenho um orçamento alto, portanto iria querer uma placa-mãe que seja boa, que aceite os principais processadores da família intel, como o core i3, core i5, etc...

Se alguém souber de alguma e puder me indicar, agradeço mesmo. Só que por favor, não me venham mostrando uma placa-mãe com um valor que eu consigo comprar praticamente um carro/moto usada kkkk

Se puderem mandar o nome dela, estarei pesquisando e ver se ela me agrada, caso contrário estarei aceitando dicas até achar uma (quando achar fecharei o fórum)

Quanto mais placas mães tiverem em mente que aceite os principais processadores intel, vai mandando galera, não importa se tiver muitos nomes, verei um por um para ter certeza de qual a melhor à comprar.

Fico aguardando por dicas galera, valeu!!!!!

Postado
9 horas atrás, Gabriel Braga disse:

tá mas qual socket ? 1151/1155/1150 ?

Quero uma que se encaixe na família do intel core... não sei o socket de cabeça, mas caso não descubra eu dou uma pesquisada assim que chegar em casa e lhe aviso

adicionado 3 minutos depois
8 horas atrás, Black Heart disse:

Imagem

https://www.asus.com/us/Motherboards/PRIME-B250-PLUS/gallery/

Ela custa por volta dos R$540,esteticamente agradável e com recursos suficientes para um ''gamer de entrada'' por causa do Intel® B250

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-prime-b250-plus-lga-1151-chipset-intel-b250

Ela é ótima, porém achei o preço meio salgado...

Conseguiria achar uma um pouquinho mais barata ou será que não tem? :s :(:(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!