Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu tenho dois projetos, a primeira tem essa configuração:

 

EVGA GeForce GTX 1070 SC 8GB DDR5 Black Edition

Processador Intel Core i7-7700 Kaby Lake 7a Geração

Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 White Series 

Gabinete Sharkoon ATX BW9000-W Black

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX PRIME Z270M-PLUS 4x DDR4 *Eu só percebi do DDR4 quando estava escrevendo*

Cooler para Processador CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1

Licença Microsoft Windows 8.1 Pro (Ref.64196)

Teclado e Mouse Wireless Dell KM636

sistema de alto-falantes Dell 2.1 – AE415

Monitor Dell 27 para jogos

 

Eu acredito que vai passar os 7.000, mas eu não posso gastar muito pois ainda dependo dos meus pais

 

AII VAI A OUTRA CONFIGURAÇÃO *Por favor leia o final da configuração para entender*

 

Computador Desktop Easypc Intel Core I7 4gb Hd 500gb

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX 1070 SC 8GB DDR5 Black Edition

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX PRIME Z270M-PLUS 4x DDR4

Cooler para Processador CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black 

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

Monitor Gamer LED ASUS 24,Full HD,1ms,144Hz,GamePlus,Nvidia 3D Vision,DVI,HDMI,DP,Flicker-Free,Ultra-Low Blue Light,Ergonômico, MG248Q

Teclado Gaming Cougar Vantar, ABNT 2, Anti-Ghosting, USB, 8 Backlight - 37VANXNMB

Licença Microsoft Windows 8.1 Pro (Ref.64196)

Drive LG Gravador de CD/DVD e Leitor de CD/DVD 24X - GH24NSC0

Gabinete Sharkoon ATX BW9000-W Black

 

Eu vou utilizar o PC pronto para fazer o meu, é quenem uma upgrade de configuração, vou trocar o gabinete, eu pretendo vender as peças novinhas para ajudar a pagar as prestações KKKKKK, *Eu sou pobre, quem não é?*

 

Qual é o melhor opção de PC?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Hiickheed disse:

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX PRIME Z270M-PLUS 4x DDR4

 

25 minutos atrás, Hiickheed disse:

Processador Intel Core i7-7700 Kaby Lake 7a Geração

Processador não é com final k... então não se faz necessário uma placa-mãe Z270... compra um B alguma(compatível com esse processador ou atualizada... os kits já vem prontos normalmente se for comprar assim*) coisa que sai mais barato sem prejudicar desempenho. E se você nem for fazer sli ou crossfire uma H mais barata já serve...  

 

25 minutos atrás, Hiickheed disse:

Cooler para Processador CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1

Se você tiver sorte de pegar um processador mais frio pode ser... Se não poderia pensar em pegar um mais massivo... mas pode ser... de repente... 

 

25 minutos atrás, Hiickheed disse:

Monitor Dell 27 para jogos

Se for full hd e 60 hz... esquece... tem opções ai de resoluções maiores e/ou mais hz. Se for para trocar de monitor da qui a um tempo pega um full hd de 600 reais... depois pega um que preste pois essa gtx 1070 é overkill para full hp 60. 

 

 

Segunda opção

Drive de dvd é dispensável... parece que essa segunda opção sua é um pc já montado... não confie nessa lojas que não especializadas no público gamer... vão te vender o que tiver mais barato para desencalhar estoque. Novamente você colocando uma placa-mãe z....

 

 

Se está querendo perder dinheiro com pc, pois comprar e vender você vai ficar no prejuízo, mas antes você motar um kit básico de i7+memoria+placamãebarata  e depois pegar logo uma 1080 que tá só mil mais cara (ou seja o preço que você iria perder tanto comprando um pc montado + placa-mãe chique)

 

 

 

adicionado 6 minutos depois

Adicionando...

 

com a troca de placa-mãe para uma B250 pode ser até que dê para você colocar um ddr4 em vez desse ddr3 ai que você postou... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você não pode usar DDR3 numa placa-mãe DDR4, além disso, não use DDR3 em Sky/Karbylake.

 

você poderia dizer o valor total que você tem pra gastar? você falou ali 7mil, mas ao mesmo tempo disse que não  o tem. Ficará mais fácil te ajudar se você disse quanto tem e o que quer do PC (jogar no alto, no ultra, qual resolução?)


Tb diga quais peças tem pra reutilizar. Gabiente, HD, o que for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF, tem muita coisa desnecessária ai amigão da pra voce fazer uma boa economia...

1. A GTX 1070 ta na promoção na pichau e no submarino por R$1500,00

2. voce não precisa de um i7 7700, pode pegar um i5 7600 que ja tá de bom tamanho, super processadores vão te dar 1-5% mais fps em jogos, é a placa de video que realmente faz o serviço.

3. voce pode pegar uma mobo h110 R$300,00 só pedir pro vendedor atualizar a bios que elea reconhece o i5 ou i7 de se´tima geração

4. voce não precisa de overclock, não compre cooler.

5. voce tá usando 300W nessas config, uma fonte corsair cx430 já dá para alimentar, se quiser por uma CX500w pode por, mas 600W voce ta jogando dinheiro fora

6. Key do windows 10 na kimguin ta só 80,00

7. não gaste com monitores caros se ele não tive pelo menos 120hz refresh rate e 1ms de tempo de resposta, o resto é bobagem...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quer uma configuração show? dá uma olhada nessa aqui:

 

placa-mãe: asus prime b250-plus lga 1151

processador: intel core i5-7600 kaby lake lga 1151 3.5ghz 6mb cache

memória: kingston ddr4 hyperx fury 8gb 2133mhz black

placa de vídeo: gigabyte geforce gtx 1060 6gb windforce (overclock edition)

fonte: corsair cx430 430w, certificado 80 plus, pfc ativo

gabinete: cougar archon black

hd: western digital 1tb caviar blue sata iii 3.5 (para programas, guardar seus jogos, fotos, videos, musicas)

ssd: ssd toshiba ocz tl100 240gb tl100-25sat3-240g sata 6 gbit/s (sistema operacional)

Drive: LEITOR E GRAVADOR DVD/CD ASUS 24X, BLACK, DRW-24F1MT

 

com essa configuração, você não vai ter medo de rodar nada. ai tem tudo o que você precisa e não estará jogando dinheiro fora.

R$ 3,688 à vista 

R$ 4,115 à prazo em 10x no cartão

 

*Agora que vi a questão do monitor. Se eu fosse você, procuraria um usado na OLX ou no mercado livre. Um de 20 Polegadas LED já está de bom tamanho mas ai vai da sua escolha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PistolaoBR

i7 com cooler box só falta pegar fogo... não vai atingir 100% quando for necessário sem atingir +80º e descendo clock , ou seja, melhor ficar com o i5 se for fazer essa desgraça X)   

 

Depende do que ele quer... um i7 pode dar um longevidade a mais além disso como você mesmo falou o gargalo de 1 a 5 fps vai sair hehehehe  Mas se não tiver grana sobrando e não for fazer edição de videos vai de i5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bommu Perneta eu também ouvi isso, tenho aqui em casa esse i7, e fiquei com medo apesar de chegar no maximo só a 80ªC com o cooler box, e ele pode ir a mais de 100ªC antes de ser limitado, mas mesmo assim, depois de ouvir esse rumor de que super aquece, e o cooler box é ruim e tudo mais, comprei um raijintek monstro, cara é gigante, com fan de 140mm fininho silencioso e fui mais longe, troquei o fan dele por um da akasa monstro, mais grosso, também de 140mm e silencioso, mas com o dobro de cfm... e advinha só, chega no 70ªC no maximo, ainda bem que comprei o cooler baratinho só por R$100,00 no mercado livre, e olha que eu coloquei pasta termica Prolimatech Pk3 maluco... bobagem gastar nisso se não for fazer overclock Bommu, agora tem gente que enfia a maquina num gabinete com nenhum fan perto do processador chupando a ar quente pra fora, e outro longe jogando ar frio para dentro, ai amigão air cooler nenhum faz milagre :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu i7 é quente... ele não aguentava passar de 90 e descia clock (box)... também tratei com um carinha daqui da comunidade que o processador (apesar de ser um k) sem over pegava +85º (com um cooler a ar parecido com o do carinha ai em cima*) no cs go e ele tem que comprar um WC... depende da sorte também... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai @Bommu Perneta é a sorte mesmo como voce disse, o que posso ajudar ai a galera é que quando for instalar cooler box intel, voce sempre deve antes amassar e afinar bem a pasta térmica que fica nas 3 tirinhas, para expalhar bem e ficar o mais fino e com maximo contato o possível, faz toda diferença, ela é bem grossa, tem que fazer uma forcinha para afinar espalhar ela, muitas vezes fica com pouco contato pois ela ta meio seca e grossa e não afinou para o cooler tocar todo na face do processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultimamente estou achando o mercado livre muito caro... 

@Hiickheed

Cara, passa:

1-o quanto você pode gastar... é 7mil reais? Ou vai montar o pc vagarosamente e teu limite é esse para o futuro? *

2-você vai querer fazer sli futuramente?

3-você vai fazer overclock no processador?

4- O que você vai fazer com esse pc? só jogar, vai usar para trabalho tipo engenharia, edição de videos?

 

Porque fica ruim dar tiro no escuro com os kits que você vai escolhendo ^^ tanto você pode pegar um conjunto com uma 1080 ou 1070 dependendo do que se escolhe... ou até mesmo sli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se é para jogos invista na melhor placa de vídeo e o resto custo benefício

GTX1080 R$2300,00

I7 7700 R$1200,00

8GB DDR4 Kingston hyperX 2133mhz cl14 R$300,00

Fonte Corsair CX500,00 R$250,00

Mobo B250 R$400,00 Asus Asrock MSI Gigabyte

HD 1tb R$200,00

Gabinete bom com 2 fans 120mm R$150,00

Total R$4800,00 (sobra 200 pros fretes e a key do windows 10 no kinguin)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hiickheed cara o mais barato com:

1º Lugar - menor tempo de resposta, ideal 1ms, a cada 20ms voce tem um frame fantasma, em shooters online voce pdo atirar no cara que não esta lá mais.

2º Lugar - Refresh rate, no minimo 75hz, assim não dói os olhos ideal 120hz assim fica super fluido o movimento, acima disso é bobagem

3º Resolução, se sua placa de video tem até 4GB tem que ser 1080p, se tem 6GB pode ser até 2k, se tem pode ser até 8GB 4k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, 5ms ainda tá bom mas 2 mill num monitor é bobagem, tem muito ai bom na faixa de R$700,00 a R$900,00 não paga mais que isso

adicionado 13 minutos depois
1 hora atrás, PistolaoBR disse:

3º Resolução, se sua placa de video tem até 4GB tem que ser 1080p, se tem 6GB pode ser até 2k, se tem pode ser até 8GB 4k.

voce não precisa comprar um de 4k 2k se não quiser, ainda tá muito caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, esse é 1ms, tem dual hdmi ou display port, o que siginifica 120hz ou mais de frequencia e como é 4k ta acima de 1000,00

de novo, é um ótimo monitor, é seu dinheiro, se voce quiser pode comprar, é 4x mais monitor que o ultimo que voce passou o link, e tá mais barato... Eu iria procurar mais até achar um de 2k 1ms 120hz por R$1000,00 mas com 4K voce fez milagre e achou um num bom preço e 28pol....

Lembre-se se o jogo não fazer 120fps, por a resolução em 2k ou 1080p, bem melhor que resolução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recordo windows que tenha restrição linguagem a partir do momento que você compra... só seguir um tutorial da vida para trocar. Pode até ser um português de Portugal da vida ^^ 

 

Se eu tiver enganado só alguém me corrige faz tempo que não mudo o idioma do windows... 

Essa só é um cd key e não o windows inteiro acredito eu. você pode instalar um windows em português e meter essa key... ela será validada online acredito eu. 

adicionado 0 minutos depois

ah legal o monitor X) Veja se não tem na net reclamações muito graves quanto a ele ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem poucas diferença entre o da caixinha e a licença oem (bom dar uma olhada antes). Tem que ver se vão também mandar o cd ou só vai ser só a key no caso da "caixinha". 

 

O windows você pode baixar direto do site da microsoft (em outro pc claro) e colocar em um pendrive usando o software da microsoft que é o "Windows 7 usb/dvd download toll" e colocar num pendrive a partir da iso que você vai baixar e comprar uma cd key oem. 

 

A vantagem desse oem é que é mais barato... se não me engano dá para comprar mais barato ainda em sites gringos... mas tem que ver se não tem reclamação pois tipo a licença pode dar problema. São detalhes ... 

 

Eu nem uso licença windows para você ter ideia... e nem uso crack... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor não gaste mais de 80 reais numa licença do windows, hoje em dia a propria microsoft te da download gratuito do windows, e ainda com aplicativo para fazer pendrive ou dvd de instalação, tudo que voce precisa é de um key home ou pro, mais nada... pagar R$400,00 é só para voce ter um dvd de instalação e uma caixa para estragar na gaveta, pois voce nem vai usar, vai ser via pendrive mesmo ja que ninguem mais sequer usa drive de dvd no pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!