Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um PC na faixa dos 2 mil temers, com uma configuração intermediária, seria capaz de rodar o Skyrim antigo, usando mods gráficos, com uma boa taxa de FPS? Tipo, entre 40~50? Se sim, quais componentes seriam mais indicados? Eu estava pensando em uma configuração usando uma GTX 1050TI, 8GB, mobo ASRock H110. Processador eu estava entre o i3-6100 e o i5 6400/7400.

O dilema aqui é não montar um PC fraco dms para os meus jogos, mas também não gastar muito em uma configuração que eu não iria usar todo seu potencial. 

• Membro VIP
Postado

Montar um PC pensando em mod é complicado, alguns mal interferem no seu jogo, outros....

Eu veria a RX470 ao invés da 1050ti, quase o dobro de perfomance por no máximo 200 reais a mais.

O i3 6/7100 (ou o g4460) é capaz de levar essa placa razoavelmente bem. Lhe permitindo jogar a maioria dos jogos no médio numa boa taxa. Mas, corrija-me se estiver errada porque faz muito tempo que parei de usar mods, eles tendem a puxar muito da CPU, certo? Então os i5 seriam interessantes, mas até os 2k fica difícil.

você já tem algum componente para ser reutilizado? Gabinete, HD, fonte (se sim, diga a marca e o modelo).

Postado
Em 12/03/2017 às 22:01, Kris Wannieg disse:

Montar um PC pensando em mod é complicado, alguns mal interferem no seu jogo, outros....

Eu veria a RX470 ao invés da 1050ti, quase o dobro de perfomance por no máximo 200 reais a mais.

O i3 6/7100 (ou o g4460) é capaz de levar essa placa razoavelmente bem. Lhe permitindo jogar a maioria dos jogos no médio numa boa taxa. Mas, corrija-me se estiver errada porque faz muito tempo que parei de usar mods, eles tendem a puxar muito da CPU, certo? Então os i5 seriam interessantes, mas até os 2k fica difícil.

você já tem algum componente para ser reutilizado? Gabinete, HD, fonte (se sim, diga a marca e o modelo).

Não tenho nada para aproveitar, uso Notebook, mas o resto posso comprar usados, que não dá nada. Pelos testes que acabei de ver, realmente rx470 tem uma performance melhor, mas isso é o esperado por ela ser mais cara. 

adicionado 1 minuto depois
Em 12/03/2017 às 22:19, PistolaoBR disse:

Opa, dá uma lida ai amigão:

valeu. Não tinha visto que tinha tópico tão recente sobre o assunto, só encontrei antigos. 

Postado

Eu to ligado que para Mods é bom você ter uma placa de video com bastante memória, se você for usar os mods de textura.

Eu jogo o Fallout New Vegas e tem mods de textura que recomendam mais de 4 GB de VRAM (Ojo Bueno no Nexusmods).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!