Ir ao conteúdo

Diamond V. Z200 32mb X Return To Castle Wolf.

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Instalei Return to Castle Wolfenstein num P4 2.0 com uma Diamond Viper Z200 32Mb e o jogo não roda, carrega a apresentação, a tela inicial onde escolho um novo jogo, e carrega a tela de missões, onde a proxima tela seria o jogo aí ele sai do jogo sem dar mensagem nenhuma?

Baixei os drivers do site da Diamond, e as especificações do jogo são um P2 400 com 32Mb de video.

Alguém pode me dar uma luz?

Desde já agradeço,

Alan

Postado

Já tive uma dessa, foi minha primeira placa 3D na verdade, foi com ela que joguei Half Life. Esses drivers da Diamond são pré-históricos, tenta achar drivers alternativos no site www.savagenews.com(não sei se ainda existe) ou então no site da S3. Se não encontrar poste aqui que quando eu tiver tempo para navegar dou uma procurada.

Postado

Valeu pelas dicas pessoal vou formatar a maquina e instalar os drivers novos que vou receber do amigo Luiz_Vasconcellos...

Postado

Consegui rodar RTCW com os drivers que baixei na sevagenews.com a única coias estranha é que com os drivers antigos a apresentação rodava mas o jogo não agora é o contrario a apresentação não roda e jogo sim, escuto o som da apresentação mas a imagem não aparece, alguem tem mais alguma dica?

Muito obrigado,

Alan

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...