Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não entendo muito de Hardware, mas estava pensando em colocar uma placa ddr3 no meu pc, sequer sei se minha atual é ddr3 ou outra

como eu consigo saber?

Postado

Sua placa? placa-mãe, placa de vídeo? Ou está falando de memória RAM?

Nos esclareça isto, e nos diga as configurações do seu PC (Ex.: placa-mãe, processador, memória RAM, fonte, placa de vídeo ).

Postado
agora, Math.Pi disse:

@Erick Qz

Você diz memória ou placa de vídeo?

Qual o modelo da placa-mãe?

uma placa de video, desculpa não  especificar 

adicionado 2 minutos depois
agora, Dabota disse:

Sua placa? placa-mãe, placa de vídeo? Ou está falando de memória RAM?

Nos esclareça isto, e nos diga as configurações do seu PC (Ex.: placa-mãe, processador, memória RAM, fonte, placa de vídeo ).

placa de video, desculpe

processador :intel(R) core(TM)2 Quad CPU Q6600 @2,40 Ghz  2,40 Ghz

GB: 4,00 GB

placa-mãe: Positivo Informatica SA POS-PIG41BO (CPU 1)

placa de video:1024MB NVIDIA GeForce 210 (Undefined)

isso é o suficiente?

Postado
agora, Math.Pi disse:

Aparentemente suporta qualquer placa de vídeo nova GDDR3 ou GDDR5. As GDDR5 são melhores. Mas se pegar uma muito forte poderá ter gargalo por causa do processador antigo.

Serio?? eu estou pretendendo comprar uma geforce gt 220 1 ou 2gb ddr3, eu conseguiria colocar de boa então?

e eu preciso me preocupar com a fonte?

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
12 horas atrás, mateus grimm disse:

eae guys beleza... tenho uma placa-mãe  POS-PIG41BA, atualmente com 4 gb de ddr2 de ram.. queria saber se ela suporta ddr3 e ate qual quantidade, e tenho uma gt740 nela. sera q roda uma gtx1050 ddr5 4 gb d ram.. ajudem ai

Geralmente até 8GB, com 2 pentes de 4GB 1333MHz de baixa densidade (compatível com G41).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...