Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wind Xp


Joaquim Monteiro

Posts recomendados

Olá pessoal,

Peço orientação.

Tenho Win 98 instalado no PC (1.4MHz - 256 de Ram - HD de 20 com 2 partições) - Porém, ao instalar o IE 6.0 sobre o existente (IE 5,..) a navegação ficou mais lenta (tenho Velox). Além do mais, o micro leva 1min e 50s para carregar! - já instalei e desinstalei muitos programas.

Quero formatar e instalar o Win XP - e gostaria de saber se posso manter uma partição somente com docs e outros programas e formatar a outra para instalar o XP.

Também, para a instalação do XP é dado o boot com o proprio CD?

Obrigado.

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... você já tem o 98... não é necessario formatar a partição....basta você colocar o cd do winXP e ele vai abrir,dai você escolhe por fazer uma atualização(acho que é isso)... ele irá substituir o 98 ... não tem muito segredo é só seguir os passos diretinhos...

caso você queira formatar, depois é só você bootar pelo cd e instalar nesta partição formatada....

aqui em casa eu uso duas partiçoes...uma com o XP e os programas... e outra com filmes,mp3s,videos,etc...

::valeu:: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!