Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, to pensando em comprar um pc gamer para mim, dei uma pesquisada mas não manjo muito. Encontrei esse pc:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-i7-7700-evga-gtx-1070-sc-8gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

Gostaria de saber se ele rodaria qualquer jogo atual no full, ou se tem alguma outra recomendação, lembrando que baseado no preço dele, se tiver algo mais barato não seria ruim! 

Valeu!!!

Postado

Boa tarde, Muito bom essa conf, ou você pode procurar peça por peça em sits em vez de comprar um montado, ai você poderá levar a um técnico na sua cidade para que ele possa montar pra você a CPU, portanto vai do seu desempenho também,mais ta ótima essa ai.

Espera duvidas e de outros membros do Club para que possa te ajudar também. Obrigado 

• Curtir 1
Postado
27 minutos atrás, Renato E S Moreira disse:

Fala galera, to pensando em comprar um pc gamer para mim, dei uma pesquisada mas não manjo muito. Encontrei esse pc:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-i7-7700-evga-gtx-1070-sc-8gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

Gostaria de saber se ele rodaria qualquer jogo atual no full, ou se tem alguma outra recomendação, lembrando que baseado no preço dele, se tiver algo mais barato não seria ruim! 

Valeu!!!

É uma boa config sim, mas dá para comprar as peças em separado e economizar um pouquinho, além de pegar algumas peças melhores.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

você vai usar o PC para que? Se for para jogar, você pode comprar um i5 e diminuir o valor. O i7 só realmente vale a pena se você for fazer edições de vídeos, animações 3d e tal. Para jogos a diferença que ele trás é muito pequeno.

Como um todo é uma ótima máquina sim, mas eu faria mudanças.Primeiro, eles não especificam a fonte, então só por isso eu já evitaria. Veja uma de 500w das marcas Corsair, Seasonic ou XFX.

Segundo é uma placa-mãe bem simples, se for para um i7 mesmo eu preferiria pegar uma melhorzinha (uma b250 por exemplo)

Se não quiser montar, a Pichau tem a opção que deixa você escolher as peças por si só.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!