Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje em dia tenho um computador com as seguintes configurações:

Processador: AMD FX-6300  Six-Core 3.5 GHZ
placa-mãe: Asustek m5a78l-m lx/br
Memória RAM: 8Gb 2008 MHz (2x 4 GB DRR3)
HD 1TB
Fonte: Cougar RX 500W
Placa de Video Geforce GTX 970.

Estou querendo fazer um upgrade inicialmente comprando os seguintes itens:

PC2.thumb.png.bfa601bcb87c43dd57653c48c7f32d9b.png

Gostaria de saber se a escolha de componentes para esse upgrade é boa, se funcionarão adequadamente com minha placa de video e fonte ou se devo mudar algo.

Desde já agradeço

• Membro VIP
Postado

O PC é para jogos? Se sim, você pode pegar um i5 se quiser economizar. Claro, não precisando da economia, i7 é excelente, só que, com poucos jogos de exceção,a  diferença entre eles é muito pequena ingame. 

A placa-mãe precisa ter Bios atualizada para aceitar um processador de 7º geração então você talvez queira ver a uma da linha B250 que já é atualizada.

Novamente, se o PC for para jogos pode pegar uma Memória ram de 2133Mhz, isso tem praticamente 0 efeito em jogos.

Só recomendo vê com alguém sobre a sua fonte. Não a conheço, joguei aqui no google e parece uma fonte razoavelmente boa, mas não ideal. Não estou certa se vai precisar trocar ou não, mas com fonte é sempre bom checar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!