Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão cai com frequência...


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou passando por um problema que nem a equipe técnica da minha fornecedora de internet podem ajudar...

 

Já trocaram o roteador, já testei usando cabo de rede, wireless, de todas as formas a internet está tomando um KICK e volta rapidamente, já estou ficando doido procurando solução e não encontro...

 

Bem eu jogo um jogo e faço uso do TEAM SPEAK 3 para se comunicar, quando a internet cai ela simlpesmente trava o jogo e desconecta do team speak... então eu abro o navegador para ver se a internet caiu e realmente caiu, so que qd eu atualizo a pagina ela já está de volta... o icone da conexão la embaixo na barra do pc >> não muda ou aparece exclamação ;; a internet simplesmente trava tudo o que estou fazendo e logo em seguida volta ao normal... por favor me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mjrr123 Qualquer transmissao de dados via internet quando interrompida, trava de fato, nao importa o que seja transmitido, de jogos online, a videos conferencias.

Isso acontece somente com jogos online, ou outros programas online, do tipo transmissao de imagens via satelite ao vivo ? 

Procure por canais do youtube que realizam transmissoes ao vivo.

Nao importa qual, desde que seja ao vivo, para detectar se tua conexao permanece online, sem interrupcoes, ou somente ocorre com teu jogo. 

Fique 30 min assistindo e comparando o desempenho. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!