Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS baixo e muito lag


Posts recomendados

Olá, bom dia.

 

Estou com um problema de lag no game LineageII - versão Interlud (private server). O jogo é um MMORPG antigo e pelos requisitos deveria rodar "liso".

 

Problema é que quando juntam muitos players em um mesmo local, o fps cai muito e o jogo trava demais. Desconfio que o jogo, por ser antigo, não utiliza todos o recursos do PC. Queria saber como testar se esse problema está no processador, se é falta de memória ou na placa de vídeo, podem ajudar?

 

Requisitos mínimos:

http://levelupgames.uol.com.br/lineage/requisitos.html

 

 

Minha setup:

Asus h110 + i5 7600

Asus Gtx 1050 Ti 4gb Dual

Corsair CX500

Um pente de 8 GB DDR4 2133Ghz- Hyperx Fury

SSD Kingston 120Gb (Jogo instalado nele) + HD 500GB

 

Como fica em FPS +/- quando muitos players estão juntos (Gráfico na qualidade média) :

 

001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Math.Pi disse:

Bom dia.

O problema ocorre somente nesse jogo?

O monitor está ligado na placa de vídeo ou na placa-mãe?

 

Somente nesse jogo, outros mais atuais rodam tranquilo nas configurações gráficas indicadas pra 1050.

Na placa de vídeo.

 

6 minutos atrás, anthony marcos disse:

cara porque você ta jogando esse jogo com essa config '-' ?

 

Não comprei o PC apenas pra esse jogo. To jogando porque tenho muitos amigos nele e gosto do player vs player :P 

 

Eu posso estar viajando, mas acredito que o game não utilize todos os núcleos e threads do processador.. tem como testar isso de algum modo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, DaniloFRS disse:

 

Não comprei o PC apenas pra esse jogo. To jogando porque tenho muitos amigos nele e gosto do player vs player :P 

 

Eu posso estar viajando, mas acredito que o game não utilize todos os núcleos e threads do processador.. tem como testar isso de algum modo?

 

MSI Afterburner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!