Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde meu PC é um ITAUTEC estou tendo dificuldades para ligar pois ele liga e desliga várias vezes até firma depois de um tempo desliga sozinho novamente,já verifiquei a placa e nada encontrei,troquei a pasta térmica,fiz limpeza nos pentes de memoria ram e nada deixei com uma memoria ele ligou normal e ficou ligado algumas horas,agora voltou o mesmo defeito que comentei,acho impossível de ser as duas memorias,ou slot que também se torna difícil,preciso saber se for comprar duas memorias para troca vai resolver este defeito.

peço ajuda a vocês

Postado

vou verificar a configuração completa dele mais detalhes para facilitar,porém o que já foi feito foi em cima do que está acontecendo,limpeza com limpa contato,conferir placa,a ventoinha,pasta térmica,slot das memorias apenas limpeza,e memorias,eu ligo ele roda a ventoinha normal e tela preta faço isto varias vezes ate abrir programa e quando começa a abrir já desliga rapidamente não da tempo nem de fazer diagnostico da memoria,já retirei a bateria e realizei teste ainda nada mais trarei mais informações.

Agradeço a todos e se alguém já tiver tido defeito igual por favor me falem o que resolveu. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...