Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook para jogos?


Posts recomendados

notebook são mts pouco que são para jogos , no maximo nos mercado é um notebook com um Core i7 , mas acho muito difícil vim com placa de video nvidia (no maximo eu nunca vi um com uma) , procure na sua cidade um notebook com um intel core i7 e veja que o preco esteja justo , se estiver compre ele (dependendo da sua carteira) e compre uma placa de video se sobrar dinheiro ou junte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor1992scr Não, quer jogar compre um Desktop, notebook foi feito para trabalho por causa de suas limitações e preço.

adicionado 7 minutos depois

@Victor1992scr Um notebook ideal para jogos, é bastante caro e com o seu valor se brincar dava para montar um desktop com uma 1070 ou 1080, que vai te oferecer desempenho monstruoso, notebook gamer no brasil não tem vendas amigo, aqui na loja amigo, tinha um da Asus com uma gtx 960 se n me engano, custava 6 mil reais, sendo que você montava com esse valor uma maquina com uma gtx 980ti que estupra a 960. Enfim cara guarda seu dinheiro e compre um note com I5 + 8gb de memoria ram, você acha ai por 1800 reais e se quiser jogar compre logo um desktop.

adicionado 8 minutos depois

@Victor1992scr Aqui na loja ngm vende mais notebook gamer, porque ngm compra mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victor1992scr para rodar tudo em fullhd ultra 60fps

 

configuração

processadorintel core i5-7400, 3.0ghz, 6mb cache, 4 núcleos, 4 threads

coolercooler box original

placa mãeasus h110m-cs/br

memória8gb crucial ballistix sport lt 2400mhz

placa de vídeogigabyte geforce gtx 1060 6gb windforce , gv-n1060wf2oc-6gd

disco rígidohd 1000gb sata iii 64mb cache

fonte500w com certificado 80 plus e pfc ativo

gabineteaero-500 black

10x de r$363,52
sem juros no cartão

à vista r$3.198,96
no boleto com 12% de desconto

 

pichau pc gamer comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor1992scr Not nem presta pra nada meu amigo, tenho um irmão que comprou um Notebook Gamer MSI GT80S 6QE TITAN na kabum mesmo, pra trabalhar Na confab e estragou queimo, e eu ainda falei pra ele não comprar. agora ele ta com um pc de bom resultado para fazer seus desenhos 3D.. o @O Monge falou tudo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, O Monge disse:

@victor1992scr para rodar tudo em fullhd ultra 60fps

 

configuração

processadorintel core i5-7400, 3.0ghz, 6mb cache, 4 núcleos, 4 threads

coolercooler box original

placa mãeasus h110m-cs/br

memória8gb crucial ballistix sport lt 2400mhz

placa de vídeogigabyte geforce gtx 1060 6gb windforce , gv-n1060wf2oc-6gd

disco rígidohd 1000gb sata iii 64mb cache

fonte500w com certificado 80 plus e pfc ativo

gabineteaero-500 black

10x de r$363,52
sem juros no cartão

à vista r$3.198,96
no boleto com 12% de desconto

 

pichau pc gamer comprar

O Monge com essa config nao roda tudo em full hd e ultra nao , no maximo para rodar tudo em full hd e ultra é um i5 e uma gtx 1070

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RichardEx123 Amigo gtx 1070 não é para FULLHD, respeito sua opinião a GTX 1060 de 6gb  foi projetada para rodar qualquer coisa em fullhd com qualidades máximas, obviamente que existem games que precisam diminuir efeitos como anti aliasing, MSAA, TXAA, SMAA, e tmb nos convivemos com os games "'mal otimizados", onde até uma gtx 1080 n consegue levar o game acima de 60 fps, eu vi muito isso em games como "deus ex mankind divided", um lixo de otimização, Fallout 4 onde uma gtx 980Ti tinha quedas de FPS para 35, 40 em cidades por exemplo e Watch Dogs 2 onde um I7 6950x + gtx 1080,  tendo quedas de FPS em 2k por exemplo. Amigo o que tem que ser feito não é lançar placa de video com potencial demoniaco e sim ajustar o porte dos games. Eu te afirmo que uma gtx 1060 tem poder suficiente para rodar qualquer ***** em Fullhd 60fps Ultra, logo se o game for mal otimizado, nem uma gtx 1080 leva.

adicionado 1 minuto depois

@João brendon Alienware é que nem a Razer cheio de luzes e preço estratosférico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RichardEx123 Se a empresa quiser ela pode lançar um jogo otimizado onde qualquer até uma gtx 950 conseguiria rodar com qualidades máximo e boa taxa de FPS, o problema é que precisa vender placas high end, então vamos lascar o jogo todo onde apenas uma 1070 ou 1080 vai conseguir segurar esse efeito de luz projetado para rodar nessas duas placas.

adicionado 1 minuto depois

@Raul Melo que na minha opinião Dead Space 3 é mais bonito que DarkSouls 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, O Monge disse:

@João brendon Alienware é que nem a Razer cheio de luzes e preço estratosférico.

@O Monge isso mesmo falou tudo ai numa únicas palavras, Luzes não da desempenho de jogos.. só enche o saco na hora de dormir se você quiser deixar o pc ligar claro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João brendon Eu não sou E.T nem estou afim de ter um PC disco voador para encher o mesmo de luz. Fora que essa praga de RGB é apenas para inflar o preço dos produtos e iludir consumidor *****. 

adicionado 1 minuto depois

@Raul Melo a meu amigo Overwatch é exemplo e otimização fora que é da blizzard né só kkkk e for honor é da bugsoft, ai está o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!