Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H1Z1 vale a pena ainda???


Vinicius Portz

Posts recomendados

Fala moçada, correndo o risco de ficar com esse tópico sem resposta alguma, mas ainda sim...Vamos tentar!!RSRSRRRS

 

H1Z1 Just survive ou H1Z1 Battle Royale???

 

Sei do sucesso que o segundo teve (Battle Royale), mas e o H1z1 just survive, é bom?? Como está a quantidade de players e o PING??? o Jogo está abandonado??

 

Estou interessado em comprar, mas o estilo sobrevivência me chama mais a atenção... Atualmente jogo Miscreated e as vezes DayZ Standalone!!

 

Se alguém estiver interessado em debater a respeito..é só chegar!! 

 

:)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, João brendon disse:

@Vinicius Portz você vai passar um pouco de raiva no DayZ Standalone então não recomendo comprar, é muitos plays para poucos servidores no brasil, Arma 3 seria uma proposta boa para você que gosta muito desses Mod de zumbi etc..

 Opa amigão!! Cara, já tenho o DayZ e o Miscreated, desculpe se não fiz me entender!! Tenho jogado muito o segundo e gostado muito, mas quero variar um pouco!!

 

Acho que o Arma3 deve ser *****, tem muito conteúdo!! Mas fico de cara com o preço, pois se eu acabar optando por ele, já iria direto para o APEX... Só que 120,00 Temer's tá fora de cogitação!!srrsrsrsrrs

 

Falando em ARMA 3, no aspecto técnico.. Muda algo da versão APEX para a convencional?? Se que a APEX conta com todos os veículos, armas e etc... Mas se limita a isso??

 

Estou esperando muito por um game chamado: Escape From Tarkov... Extremamente tático, parece ser um baita jogo!! Mas sem previsão de lançamento, e a Pré-order dele está absurdamente cara: 39,99 Euros a versão básica!!!!!!!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Portz é então eu sou jogar de arma 3, por isso que te indiquei porque la tem varios mods, eu gastei muito nele então eu não reclamo do gasto em cima dele, pois agora que a desenvolvedora do jogo pois ele ontem em 64 Bits agora que compensar em compra lo, mas vai de cada um kkk.. Mas o jogo Escape From Tarkov... Sim é caro mais sera que compensar comprar? essa é uma questão que vem de dentro dos jogos, pois eu realmente o arma compensa comprar, é um jogo lindo e eles estão em cima melhorando isso faz uma vida de um jogador muito importante, entre escolher.. mais vai de cada kkkk.. mais fica a Duvida, isso ai amigo um Abraço. o H1Z1 por ser um jogo legal etc, não vale pagar por um grafico meio que CS e a joga habilidade.. Já o Dayz só de você jogar é realmente um simulador de zumbi é outros quinhetos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, João brendon disse:

@Vinicius Portz é então eu sou jogar de arma 3, por isso que te indiquei porque la tem varios mods, eu gastei muito nele então eu não reclamo do gasto em cima dele, pois agora que a desenvolvedora do jogo pois ele ontem em 64 Bits agora que compensar em compra lo, mas vai de cada um kkk.. Mas o jogo Escape From Tarkov... Sim é caro mais sera que compensar comprar? essa é uma questão que vem de dentro dos jogos, pois eu realmente o arma compensa comprar, é um jogo lindo e eles estão em cima melhorando isso faz uma vida de um jogador muito importante, entre escolher.. mais vai de cada kkkk.. mais fica a Duvida, isso ai amigo um Abraço. o H1Z1 por ser um jogo legal etc, não vale pagar por um grafico meio que CS e a joga habilidade.. Já o Dayz só de você jogar é realmente um simulador de zumbi é outros quinhetos..

@João brendon pois é hehehe!!!

 

Da uma pesquisada quando tiver tempo disponível e olha esse Escape From Tarkov!! Pelo que se noticia entrará na STEAM em breve, mas sem data definida!

 

E sem querer te "sugar o tempo", mas já fazendo isso..hehehehehehheh

Qual as tuas SPECs aí? Roda de boas, com taxa de FPS bons?? 

Me parece ser o maior problema do ARMA3, a otimização!! Mas se estiverem melhorando nesse aspecto, provavelmente será a minha compra!!

adicionado 3 minutos depois
10 minutos atrás, Raul Melo disse:

@Vinicius Portz H1Z1

o melhor

King of the Kill

não tem como

cola ni mim gamers club

Fala mais aih?? Não conheço bem os jogos, apenas sei que o King of the Kill é focado mais no PVP puro, enquanto o outro é sobrevivência + PVP(bem moderado) !!! 

 

Diz aeee..  Quais são os modos de jogo?

Ele é enjoativo e talls???

 

Abraço e valeu pela participação!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, João brendon disse:

@Vinicius Portz Sim estão melhorando cada vez mais o arma 3. sem duvidas

@O Monge @João brendon @Raul Melo

 

Obrigado pelo Feed galera!

 

Estou com uns trocos na carteira da STEAM, assim que o ARMA 3 der aquele desconto... eu pego!!

 

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, O Monge disse:

@Vinicius Portz Arma 3 é top d+, tmb to gostando do ghost recon winderlans, todavia é bastante pesado minha rx 480 sofre viu, eita jogo bugado.

 pois é cara!! Mesmo que de forma solitária, o meu modo de protesto é "boicotar" esses jogos de grande produtoras (Ubisoft) quando são entregues tão mal trabalhados!!

 

Tipo.... o jogo é ***** pelo que se nota, mas olha que desempenho horrível!! Mesmo os gráficos sendo bonitos, não justifica....

Eles nem ao menos respeitam os requisitos que recomendam...Daí vendem que nem água, o cara se estresa jogando com esses Drop's Frames toscos e eles vão parcelando em 24X Patch's que resolverão esses problemas!!

 

Poooww...porque não lançam depois de pronto então??? Fico chateado com isso!!

 

 

Só para constar, aqui eu também to de RX 480!!! ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Portz \Nem me fale eu tava comentando com@João brendon , que minha RX 480 tem jogos que n consegue nem entregar 50 fps, fora que games como watch dogs2 estava rodando melhor na gtx 960 que em tese é bem mais fraca que a rx 480. Nesse caso só resta apelar para Nvidia mesmo, esse Ghost recon, só com uma 1070 para aproveitar mesmo viu e se brincar em fullhd com 60 fps. A unica placa que vi rodando bem esse jogo foi a 1080 e a 1080ti, que são placas com um preço bastante elevado para realidade do brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, O Monge disse:

@Vinicius Portz \Nem me fale eu tava comentando com@João brendon , que minha RX 480 tem jogos que n consegue nem entregar 50 fps, fora que games como watch dogs2 estava rodando melhor na gtx 960 que em tese é bem mais fraca que a rx 480. Nesse caso só resta apelar para Nvidia mesmo, esse Ghost recon, só com uma 1070 para aproveitar mesmo viu e se brincar em fullhd com 60 fps. A unica placa que vi rodando bem esse jogo foi a 1080 e a 1080ti, que são placas com um preço bastante elevado para realidade do brasileiro.

PDC é isso mesmo!!!

 

E não é choro de user AMD, mas tudo que é jogo que usa GAMEWORKs acaba assim!! É só reparar....É claro que tem alguns exemplos de game bem otimizados que utilizam essa biblioteca, mas são poucos e geralmente jogos com cenários e recursos limitados!!

 

Recentemente a Bethesda criou uma parceria com a AMD para desenvolvimento dos jogos!! Pode anotar... Sairá coisa boa daí!! Um provável open-world tipo The elder Scrolls ou Fallout com ótima otimização e gráficos...Aonde todas as placas, sem exceção, não sofreram sabotagem de desempenho assim como ocorre quando usa GW!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Portz É isso mesmo irmão eu infelizmente me arrependi de comprar a RX 480, já tiver diversos problemas em jogos, bom vamos ver como vai ser no futuro né. Não sabia dessa parceria da AMD com a Bethesda, estou bem animado viu, fora que a Bethesda tmb faz ***** nos jogos viu, otimização horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me arrependo, viu!?

 

Pois já imaginava que a GTX1060 (concorrente direta) largaria na frente no lançamento, mas em questão de tempo acabará sucumbindo para a AMD!! E dito e feito, está já em processo de acontecer... A Placa da Nvidia no seu lançamento era quase que 15% superior na média geral que a RX 480!! Mas questão se alguns meses a diferença caiu para 3/4%, isso quando a placa AMD não é mais forte!!

 

Estranho isso acontecer apenas com as atualizações de drives não achas??? O Gameworks serve apenas para isso!! Criar essa ilusão de que há uma discrepância de desempenho da Nvidia para a AMD, quando na verdade não se trata de que apenas é um boicote intencional da Nvidia para que a AMD não possa otimizar os jogos para as suas placas!! Simples assim...   

 

Esse vídeo do Adrenaline é extremamente ilustrativo... da uma olhada e tira as suas conclusões!

http://adrenaline.uol.com.br/2016/12/05/46860/vale-a-pena-gastar-mais-em-uma-placa-de-video-para-segurar-mais-anos-vamos-viajar-no-tempo-/

 

Eu tinha placa Nvidia, mas cansei...de boa!! Tenho pretensões, almejo conquistar bens materiais e independência financeira...Não posso a cada dois anos trocar de placa!! É inviável, ainda mais aqui no BR!!  

 

Quer ouvir um absurdo?? Daqui a um ano, quer ver como essa RX480 estará em pé de igualdade com a GTX1070 em desempenho??? Não pelas melhorias que acontecerão por parte da AMD, mas sim pelo abandono de suporte por parte da Nvidia que provavelmente estará focada na série GTX11xx!! Só escreve....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!