Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém saberia dizer se é possível utilizar a mesma conta PSN ao mesmo tempo em dois consoles diferentes?

Por exemplo, ps4 e ps3.

adicionado 50 minutos depois
49 minutos atrás, dcm50 disse:

Alguém saberia dizer se é possível utilizar a mesma conta PSN ao mesmo tempo em dois consoles diferentes?

Por exemplo, ps4 e ps3.

@GabrielLP14 tu tens o video?

Postado

Sim, funciona. Agora não sei informar quantos PS4 você pode adicionar na conta. PS3 são dois consoles.

Postado
Em 14/03/2017 às 10:01, dcm50 disse:

Por exemplo, ps4 e ps3.

adicionado 50 minutos depois

@GabrielLP14 tu tens o video?

Boa tarde, funciona sim amigo, tenho o PS3 e PS4 e utilizo a mesma conta em ambos.

Postado
3 minutos atrás, dcm50 disse:

@Ricardo Trevisoli eu tenho um PS4 e meu sobrinho irá ganhar um PS3, por esse motivo fiz a pergunta :) 

Entendi, vai funcionar, ainda mais que no PS3 não tem esse problema de principal da conta, apenas ative no seu PS4 como principal, e ele instala a sua conta no PS3, vai funcionar sem problemas.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...