Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite senhores!

Pessoal, eu uso um provedor de internet chamado Br27. Este provedor dispõem de uma conexão de 10MB e fibra óptica.

O problema que estou tendo como este provedor é que, na parte da noite, minha internet aumenta a latência para 145 a 150ms porém quando dá 23h ela volta ao normal que é de 55 a 69ms. Isso em jogos (Para quem joga sabe que isso é uma mudança enorme) é uma coisa absurda. 

Dá última vez que tinha ocorrido isso o tecnico havia concertado e não me disse qual era o problema. Na verdade ele disse que o problema estava nas rotas do servidor daqui do nordeste para o servidor dos jogos de São Paulo.

Segue um testes que fiz para avaliação.

O que eu poderia fazer para não depender dele e nao ter dores de cabeça todos os dias? Esses programas de proxy resolve o meu problema?

Grande abraço a todos. 

received_1027787603987867.png

received_1027834010649893.png

• Membro VIP
Postado

Até pela descrição do horário que você deu amigo, provavelmente é gargalo no seu provedor, talvez em alguma das saídas de operadora que ele tem. Normalmente o horário da noite é o de uso mais elevado mesmo e após certo horário, ao diminuir o consumo da rede por que as pessoas vão dormir, diminui ou acaba o gargalo e então a latência baixa.

Recomendo que entre em contato com seu provedor e veja com eles. :)

• 7 meses depois...
Postado

Cara,

Eu sempre utilizo  o NoPing Tunnel para melhorar este tipo de problema.

Tive recentemente o mesmo problema no qual minha conexão oscilava muito, principalmente em jogos online.

Ai eu comecei a usar e ficou tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!