Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção para PC


Posts recomendados

Olá pessoal, já li alguns tópicos e não irei usar mais estabilizador (já é tipo uma "Cultura" aqui em minha cidade usar estabilizador como proteção) a tensão aqui é 220V.

 

Visando mais proteção comprei (perguntei antes se era bom em outro tópico mais ninguém respondeu ) um Climper e depois fiquei meio inseguro lá fala 10a e minha Fonte uma Corsais 500W fala nas especificações também 10a. Não entendo nada dessas coisas o protetor q comprei deveria ser maior do q 10a?

 

Segue foto:

 

 

 

Aguardo Resposta...

iclamper_pocket3p_trans_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se sua fonte é de 500 Watts e se algum dia seu PC pedir isso (posso apostar que não pede nem 350 Watts) ela demandaria da rede elétrica algo como 500 Watts / 220 Volts = 2,28 Amperes, quase 5 vezes menos do que esse protetor pode oferecer. Sem preocupação portanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, faller disse:

Se sua fonte é de 500 Watts e se algum dia seu PC pedir isso (posso apostar que não pede nem 350 Watts) ela demandaria da rede elétrica algo como 500 Watts / 220 Volts = 2,28 Amperes, quase 5 vezes menos do que esse protetor pode oferecer. Sem preocupação portanto...

 

Beleza então.... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!