Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha Ao Executar Internet Explorer


lipe84

Posts recomendados

E ai galera belezinha????

:goff: Sera que alguem sabe como colocar Senha no internet explorer ao executa-lo???Ao executar o I.E, pedir uma senha e ao entrar com essa senha ele liberar o I.E para acessar o que eu quiser... :goff:

Não quero a senha do supervisor de conteudo, pois não quero restringir o conteudo e sim o internet explorer por um todo...

Se alguem sober como fazer isso me responda mesmo que for atraves de um programa que bloqueie o I.E....

Uso windows 98 e o I.E é o 6.0

:-BEER

valeu galera...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lipe84@12 ago 2004, 15:59

E ai galera belezinha????

:goff: Sera que alguem sabe como colocar Senha no internet explorer ao executa-lo???Ao executar o I.E, pedir uma senha e ao entrar com essa senha ele liberar o I.E para acessar o que eu quiser... :goff:

Não quero a senha do supervisor de conteudo, pois não quero restringir o conteudo e sim o internet explorer por um todo...

Se alguem sober como fazer isso me responda mesmo que for atraves de um programa que bloqueie o I.E....

Uso windows 98 e o I.E é o 6.0

:-BEER

valeu galera...

Abraços...

Use um firewall (ex: ZoneAlarm, Kerio, etc) para bloquear o acesso do Internet Explorer à internet e configure uma senha para impedir o acesso às configurações do firewall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...