Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet somente em um pc fica com altos e baixos


Posts recomendados

Eu estava tentando streamar e vi que a velocidade de upload de 15 em 15  seg dá uma caída de 50% e volta, e a mesmo coisa o download. Fiz o teste com o pc ligado via cabo e fiz um teste com um notebook e nele n acontece isso, pois os downloads ficam em 1.3mbps e a velocidade NUNCA cai, e quando vou fazer stream, fica tudo certinho. O que pode ser? Caso saiba como resolver, pf me ajuda! Desde já, agradeço.

 

obs.: Qualquer informação adicional é só pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você usa o PC com conexão Wireless?

Nesse caso, tente se conectar no wi-fi pelo notebook, se não falhar a conexão, tente usar seu adaptador wi-fi no notebook (se for USB) e verifique se o problema persiste, assim, poderemos descobrir se o culpado é o adaptador ou o roteador, já que via cabo isso não ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Luan Roberto Nunes disse:

Então você usa o PC com conexão Wireless?

Nesse caso, tente se conectar no wi-fi pelo notebook, se não falhar a conexão, tente usar seu adaptador wi-fi no notebook (se for USB) e verifique se o problema persiste, assim, poderemos descobrir se o culpado é o adaptador ou o roteador, já que via cabo isso não ocorre.

Opa manin, então, eu to usando cabo, mas mesmo assim fica com altos e baixos, como eu expliquei, e no notebook nem por wifi fica com altos e baixos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!