Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Estou com um problema no Battlefield 1, comprei minha máquina a uns 6 meses porém quando jogo o  BF 1 meus FPS são muito baixos mesmo se estiver com o game em qualidade low. Acredito que algo  em minha  máquina esteja com gargalo. Segue configurações:

AMD FX-8320E 3.2 GHz + Hydro Cooling Corsair H55
ASUS 970 Pro Gaming/Aura
2x HyperX Fury 4GB 1866 MHz
HD Toshiba 1TB Sata III 3.5", DT01ACA100 - OEM
Fonte NZT 700 WTS Bronze
GTX 970 G1 Gaming Xtreme Edtion

Jogo na resolução 1980x1020, Sem V-Sinc, Directx11

Não utilizo nenhum OC, no  software Xtreme Gaming está definido como Gaming Mode. Acredito  que não seja falta de placa de vídeo, por vejo vários vídeos e o game roda em 60~90 FPS com a mesma placa que possuo. Pode ser o processador? O HD, porque sofro de demora no carregamento do game também, quando carrego a partida já iniciou?

Desde já, agradeço.

Postado

A configuração é até balanceada porém poderia fazer um overclock né , esse 8320e em stock fica bem ruinzinho de levar uma 970 sem brincadeira ...

os drivers estão atualizados 100% ? tá usando qual SO ?

Postado

Sim, atualizei todos.  Windows 10, não sei como faço um OC no meu processador (tenho medo de fazer ***** kkk), poderia me recomendar um tutorial onde posso seguir para executa-lo?

Postado

@LGabriel2110 Acho que o problema n seria seu processador n viu, aqui na loja já fiz um teste com o BF1 para um cliente que tinha um FX 8320 e adquiri-o uma GTX 970 usada, coloquei as configurações do game em ALTO e rodou de boa sempre acima dos 60 FPS.

adicionado 0 minutos depois

@LGabriel2110 O processador estava em stock, outro detalhe qual a temperatura que seu processador fica na hora da gameplay?

adicionado 6 minutos depois

@LGabriel2110 Já tive problema com HD tmb, antes eu tinha uma R7 260x da AMD, em jogos como por exemplo o Black List, Assassins creed black flag e BF4, os jogos travavam e demorava cerca de 5 minutos para voltar, nesse caso eu observei que quando o jogo congelava o Led do HD ficava parado, resumindo, eu conectei novamente os cabos do HD e dei uma leve pressão para ficar bem fixo, depois nunca mais tive o esse problema, inclusive uso o HD até hoje na maquina, veja faça teste com seu HD pode ser o mesmo problema.

Postado

Então, nunca parei para analisar. Vou verificar e te aviso.

Um problema que tenho até fora dos games  é que meu disco vive em 100% no Gerenciador de Tarefas. Eu já vi vários tutoriais para resolver e nunca consegui. Isso por influenciar?

adicionado 39 minutos depois

Verifiquei a temperatura:  60  graus após uma partida completo o Processador e 55 graus a placa de vídeo.

Quando o jogo está aberto meu  PC trava, para tudo, os programas da ASUS e da Xtreme  Gaming param de responder, principalmente na hora de carregar a partida. Demora uns 5 minutos para carregar.

Postado

Pessoal encontrei o problema!!

Não sei porque as memórias que são de 1866  estavam definadas como 1066 :angry:.

Alterei e tudo fico ok. Jogando no ultra com 70~80 FPS sem problemas.

Obrigado a todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...