Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando eu comprei esse computador, o windows veio ja instalado (Windows 7 Ultimate). Mas depois de um tempo (muito tempo) começou a aparecer umas mensagens falando que posso ser uma vitima de falsificação de software e que a copia do windows não é original. Eu devo comprar outro? Quando o computador liga, antes de entrar no desktop aparece uma mensagem perguntando se quero ativar o windows ou depois. Em "Sistema" diz que é uma peça original microsoft mas a key que aparece aqui quando eu tento colocar ela na mensagem para ativar o windows não da, pois não da para digitar 0 e na key que aparece aqui tem vários 0, o que eu faço?

Postado

Windows 7 Ultimate em computador de usuário doméstico = pirata.

Se for reinstalar o Windows 7,a versão mais completa para o usuário comum é a Home Premium,caso seja mais básico,instale a Home Basic (possui versão 64 bits = 4gb ou mais),se o computador possui hardware com limitações (atom,celeron / 1gb a 4gb de ram),instale o Windows 7 Starter (apenas 32 bits = 4gb ou menos).

Versões como Professional,Enterprise e Ultimate são para empresas.

Postado
34 minutos atrás, O Monge disse:

@Bap. Já formatou o computador depois que você comprou?

Não

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, Black Heart disse:

Windows 7 Ultimate em computador de usuário doméstico = pirata.

Se for reinstalar o Windows 7,a versão mais completa para o usuário comum é a Home Premium,caso seja mais básico,instale a Home Basic (possui versão 64 bits = 4gb ou mais),se o computador possui hardware com limitações (atom,celeron / 1gb a 4gb de ram),instale o Windows 7 Starter (apenas 32 bits = 4gb ou menos).

Versões como Professional,Enterprise e Ultimate são para empresas.

Então eu tenho que comprar outra key?

• Curtir 1
Postado

Qual é a configuração do seu micro?Vais usar o sistema apenas para entretenimento básico,estudo e trabalho leves,estudo e trabalho pesados?Dependendo do uso e do hardware,posso indicar uma versão suficiente,porém quanto ao licenciamento,contate a Microsoft e pergunte sobre as opções ainda existentes,porque na página principal o foco é o Windows 10,encontrei na Americanas a versão Professional a R$432 reais,preço desinteressante para uma versão desnecessária.

Postado

A versão Home Premium é uma opção suficiente então,ela conta com uma firula estética,o aero,que pode pesar em processadores menos potentes,caso de celeron,atom e pentium de gerações anteriores à 1156,por isto a pergunta sobre configuração.Estava pesquisando e não encontrei mais opções de venda de licenças,nem mesmo na siliconation.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!