Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa deu problema e procuro uma nova


Posts recomendados

Olá amigos, boa tarde 

Gostaria de pedir a ajuda de vocês para achar uma boa placa de vídeo para minha configuração...

 

Eu tinha uma r9 270 2gb 256bits porém meu pc do nada deu um TILT e quando vou ligar o pc já abre a bios com 5 linhas verticais amareladas na tela.. o windows carrega porém na hora de inicializar fica preto e não inicia (as vezes da até uma tela toda verde escura bizarra) 

 

Com isso o PC só ligava em MODO SEGURANÇA e sempre com as 5 linhas verticais amareladas na tela. Logo retirei minha placa de vídeo e liguei onboard e o PC ligou normalmente. então acho que o problema é na minha placa de vídeo, certo?.

 

Seguem as configurações:

-Intel core i5 4460 @3.20ghz

-8 GB RAM

-Win10 pro 64bits

-placa-mãe: B85M-E/BR Suporte para LGA 1150 intel.

 

Procuro uma placa de até 950 reais a vista... eu tinha em mente essa daqui: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-geforce-gtx-1060-3g-ocv1-gddr5-192bit

porém não sei se ela é melhor que minha antiga ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É melhor sim, mas não a recomendo. GTX 1060 3gb é meio zoada.

 

Pegue a RX 470 4gb ou até a RX 480 4gb (cerca de 10 FPS a mais que a 470), ambas no seu orçamento, ambas melhores que a versão de 3gb da 1060. Ambas vão te dar um alto no full hd

 

Qual a sua fonte? Marca, modelo e watts, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

É melhor sim, mas não a recomendo. GTX 1060 3gb é meio zoada.

 

Pegue a RX 470 4gb ou até a RX 480 4gb (cerca de 10 FPS a mais que a 470), ambas no seu orçamento, ambas melhores que a versão de 3gb da 1060. Ambas vão te dar um alto no full hd

 

Qual a sua fonte? Marca, modelo e watts, por favor.

Amigo minha fonte é uma Strike-x da aero cool de 600w!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem eu não conheço esse modelo muito bem, tentei pesquisar no google e encontrei opiniões muito mistas. No geral parece ser uma fonte razoável, mas não é top.

 

Eu trocaria, mas porque sou traumatizada com fontes. Acho que seria legal você tentar se informar sobre isso com o pessoal que saca mais de fonte aqui no clube pra saber se ela é boa ou não (meu conhecimento de fontes se limita a  saber algumas que são realmente boas e algumas que são realmente ruins, mas não saberia dizer o que as fazem ser boas ou ruins, rs).

 

Se você não tivesse fonte nenhuma recomendaria a CX 430w que é uma ótima marca, bem confiável e tem excelente preço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É possível, mas não posso afirmar com certeza.

 

Minha última fonte foi dando ruim aos poucos e só descobri após ela levar as memórias rams, um hd, e placa-mãe. E essa foi minha segunda fonte ruim (eis meu trauma).


Aqui no fórum tem a área para fontes, recomendo criar um tópico lá perguntando sobre a sua.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/153-fontes-e-energia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...