Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera boa tarde a todos, estou precisando da ajuda de vocês. 

Comprei uma placa de vídeo XFX Rx 460 4gb... Pois bem, antes de instalar ela na máquina, eu instalei o drivers dela certinho, de acordo com o CD que veio nela. Depois disso, instalei ela corretamente na placa-mãe, e conectei também, dois cabos de alimentação, que vem direto da fonte... Pois ela precisa de alimentação extra de energia... 

O problema é que, eu ligo a máquina, e a imagem (hdmi) não sai no monitor... Sendo que a placa está ligada corretamente, coolers funcionando, luzes de led etc. 

Porém não dá imagem. Estive pensando se poderia ser minha fonte provisória (até chegar a nova), que é apenas de 200W, mas mesmo que fosse, não deveria ao menos dar imagem?

Muito obrigado 

PicsArt_03-20-04.35.51.jpg

PicsArt_03-20-04.35.32.jpg

Postado

@mamutal Amigo, uma fonte de 200W não é recomendado para esta placa de video! e nunca instale os drivers que vem no cd, eles estão desatualizados, e quando você liga o pc emite algum bip?

• Curtir 1
Postado

Não amigo, não emite nada... Liga como se estivesse normal, só não sai imagem. Só instalei os drivers do CD, por ser uma placa nova e tal... 

Postado

@mamutal Quando puder, atualize os drivers pelo site da fabricante, então se você instalou os drivers, ela funcionou uma vez? ou você instalou os drivers antes de colocar a placa de video??

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Darkiniss disse:

@mamutal Quando puder, atualize os drivers pelo site da fabricante, então se você instalou os drivers, ela funcionou uma vez? ou você instalou os drivers antes de colocar a placa de video??

Não funcionou nenhuma vez, instalei os drivers antes... 

Postado

@mamutal Desconecta a placa de video, desinstala os drivers, desliga o pc, encaixe a placa de video e ai sim você instala os drivers, talvez resolva.

OBS: Troque esta fonte o mais rápido possivel, não coloque em risco todos seus componentes.

Postado
1 minuto atrás, Darkiniss disse:

@mamutal Desconecta a placa de video, desinstala os drivers, desliga o pc, encaixe a placa de video e ai sim você instala os drivers, talvez resolva.

OBS: Troque esta fonte o mais rápido possivel, não coloque em risco todos seus componentes.

Também tentei dessa maneira, sem sucesso... 

Postado
agora, Darkiniss disse:

@mamutal Ja tentou usar outra saida de video sem ser a HDMI?

Não tentai pois uso na TV, e ela só suporta hdmi. Será que a fonte pode fazer com que ela nem mande imagem? 

Postado
2 minutos atrás, mamutal disse:

Não tentai pois uso na TV, e ela só suporta hdmi. Será que a fonte pode fazer com que ela nem mande imagem? 

Não sei te responder isso, mas pode ser que sim, pode ser defeito na placa tambem, mas compre uma fonte nova e teste, uma fonte de boa qualidade, de marca confiavel, se não resolver infelizmente não sei como te ajudar, pode ser sua placa mesmo.

Postado
24 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@mamutal Essa fonte não é suficiente para a sua placa, muito provavelmente a fonte que está causando esses problemas já que a placa não vai ter energia suficiente para trabalhar corretamente. E qual o modelo da fonte nova que você comprou?

Não lembro modelo, mas é essa da foto 

Screenshot_20170320-174344.png

Postado
Em 22/03/2017 às 13:46, Godzilla_Giroflex disse:

@mamutal Só olhando assim não da pra saber se ela é decente ou não, tenta pegar o modelo certinho e passa aqui mas só pelo preço acho que é genérica, você não consegue pegar nem fonte de 400w por esse preço.

A fonte é uma Leboss KP 522 500w

Postado

[RESOLVIDO]

Galera, seguinte, minha placa-mãe era muito antiga, mas tinha suporte PCI-E... porém, tinha uma especificação na placa de vídeo, que minha placa-mãe não atendia, que era, PCI-E 16x.

A solução foi: comprei uma placa-mãe msi H81M-E33, e coloquei um processador Intel 4150 i3 3.5GHz, o restante reaproveitei.

Obrigado pela ajuda! Até mais.

Postado
Em 27/03/2017 às 13:47, Godzilla_Giroflex disse:

@mamutal Cara, essa fonte que você comprou é bomba, troque assim que possível por uma fonte de qualidade (CX 430, PCYes Shocker 400, XFX 400, EVGA 430)

Infelizmente vou ter que usa-lá por um tempo, por motivos financeiros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...