Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando e ligando do nada


luan.ddk

Posts recomendados

É o seguinte galera, tenho um pc e faz 1 ano e 7 meses tá na descrição do perfil as espec dele, e a primeira vez que deu o problema foi enquanto eu tinha ido tomar banho, geralmente eu deixo o pc ligado com algum jogo ou programa e voltei depois de uns 20-30 min e e do nada fui mexer nele e ele começou a reiniciar só e dava o beep e mal passava da tela da bios e ficava nisso de reiniciar sem parar, deixe por um tempo e antes resetei a cmos e já tentei a bateria também, tirei placa de vídeo, limpei memórias, limpei o pc e nada, hoje depois de ter resetado a cmos eu consegui passar uns dias usando e do nada o erro voltou, não sei o que pode ser... hellp 

 

Obs: limpei tudo mesmo até mesmo tirei a pasta térmica antiga e reapliquei.

adicionado 1 minuto depois

Ele também as vezes fica sem dar o bep e ameaça girar os coolers e para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Razzee disse:

Nada a ver o que perguntaram. Sistema operacional e anti-vírus nunca vão impedir um PC de ligar.

 

Qual a placa-mãe?

 

@Razzee Ontem muitos usuários estavam com problemas de computador reiniciando e também de tela azul e foi descoberto um problema vindo do Avast, principalmente para sistemas operacionais Windows 7, segue tópico: 

 

Por isso o motivo da pergunta de qual o sistema operacional e também de qual o anti-vírus ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuanzinhoDDK 

Em 20/03/2017 às 20:32, LuanzinhoDDK disse:

e do nada fui mexer nele e ele começou a reiniciar só e dava o beep e mal passava da tela da bios e ficava nisso de reiniciar sem parar

Parece caso de super aquecimento

Algumas placas não desligam, só dão reset. Ficam nesse processo um tempo.

Convém olhar a pasta térmica do CPU, bem como o dissipador de calor, se está bem instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!