Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Meu computador está com um técnico essa semana para um checkup e estou trabalhando temporariamente num desktop do meu pai com windows 7. Reparei que as atualizações do Windows Update não são feitas faz tempo (77 para instalar). Porém, quando tento baixá-las, não sai do 0%, nem quando tempo de 1 em 1.

Como resolver?

Obrigada! 

Postado

Assim como o Windows XP., o Windows Seven já foi "condenado" pela Microsoft.. só falta jogar terra por cima.... ( só estão prolongando a missa de sétimo dia)

melhor instalar uma versão posterior como Windows 8.1 ou o Windows 10.... uma opção secundária seria instalar o Linux.

Postado

Microsoft tá forçando tanto a barra que aqui tem outro pc e eu deixei instalando essas atualizações em automático , de um dia pro outro o pc começa a dar tela azul direto e erros aleatórios graças a uma atualização que tá listada como ' importante ' HUAHAUAHUAHAUA

melhor é ir pra um S.O mais recente realmente amigo 

Postado

O computador não é meu e por isso não quero passar pra nenhuma outra versão do Windows. Só quero ajudar pra fazer o update funcionar mesmo.

Postado

Como a máquina não é minha, eu não sei se está instalada ou não. Não consegui achar nada para Windows 7 x32 na opção 2 de download. Então fui na primeira, via update mesmo. Agora está "Verificando se há atualizações..." há 20 minutos rs 

Depois de algumas horas volto aqui caso nada tenha mudado.

Valeu!

Postado

Valeu pelo esclarecimento, eu não tinha nem ideia. Fiquei até me perguntando: x86? Nem sabia que existia! ahaha

Baixando aqui e depois conto se deu certo!

Postado

A muito tempo já foi diagnosticado a solução para a lentidão do Windows Update do Windows 7, tem que baixar e instalar manualmente duas atualizações, reiniciar o pc e executar o Windows Update pelo Menu Iniciar.
Abaixo o link de download para sua arquitetura que é x86:

KB3177467-Corrige a Pilha de Serviços:
https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=53857

KB3172605-Rollup de Jul 2016 (traz nova versão do Windows Update Client for Windows):
https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=53335

Fonte:http://wu.krelay.de/en/

Postado

Olá, Fernando! Obrigada pela resposta também. Tentei o seu método primeiro porque me pareceu mais rápido e direto, porém acontece o mesmo de antes:

instalador.png.61f8f80ce28afef03fd83fa115bf285e.png

Postado

Na realidade são as mesmas atualizações que indiquei, mas como seu sistema deve estar a muito tempo sem atualizar talvez precise mais alguns passos como foi citado acima, talvez também seja necessário limpar o histórico dos updades.

**** IMPORTANTE:
Em relação aos pacotes indicados no vídeo acima quero informar que a KB3020369 (Abril 2015)-Corrige a Pilha de Serviços (Servicing Stack Update April 2015) foi atualizada (substituida) pela KB3177467 (Julho 2016)-Corrige a Pilha de Serviços (Servicing Stack Update September 2016). Por isso não instale a KB3020369 pois voce já instalou a versão mais nova dela.

Acesse o vídeo acima direto no Youtube e leia os comentários e verá que realmente funciona.

Postado

Eu não se o que funcionou exatamente, porque eu fiz praticamente tudo o que foi postado aqui. No fim das contas, update funcionando, tudo atualizado, a máquina parece estar mais rápida depois de uma limpeza de arquivos temporários também. Obrigada a todos ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...