Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recorro a criação desse post, pois o tópico oficial do modelo já foi encerrado.

Desde que atualizei para o Windows 10, não consigo mais instalar o driver oficial.

Considerando a nota da amd:

"AMD Radeon™ R5 235X, Radeon™ R5 235, Radeon™ R5 230, Radeon™ R5 220, Radeon™ HD 8470, Radeon™ HD 8350, Radeon™ HD 8000 (D/G variants), Radeon™ HD 7000 Series (HD 7600 and below), Radeon™ HD 6000 Series, and Radeon™ HD 5000 Series Graphics products have been moved to a legacy support model and no additional driver releases are planned."

Desta forma, nosso modelo encontrasse incluso na lista, sendo disponibilizado as duas opções de driver:

Catalyst Software Suite 15.7.1 de 7/29/2015

Radeon Software Crimson Edition Beta Crimson Edition 16.2.1 Beta de 3/1/2016

Porém com nenhuma das opções, eu tenho sucesso. Os aplicativos de instalação não detectam as configurações da placa de vídeo instalada, e não apresentam o driver de vídeo como opção para a instalação. Já foram realizadas diversas tentativas e combinações, incluso com a versão Win10-64Bit-Radeon-Software-Crimson-ReLive-16.12.2-Jan3, porém também sem resultados.

Atualmente estou utilizando AMD radeon 6600m e 6700m series  versão 15.201.1151.1008 e Amd Radeon Hd 6520g versão 15.201.1151.0, ambos são Microsoft Windows Hardware Compatibility, e disponibilizados na atualização do windows update.

Alternativas?? Soluções??

Vem!!

• mês depois...
Postado

Olá tenho o mesmo notebook atualmente uso w10 e drive update funciona bem, mas você pode tentar o método do drive assinado utilizado na ati 4870.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!