Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com TV Lg


Posts recomendados

Galera, é o seguinte:

Meu pai pediu pra colocar mais musicas no pendrive dele pra tocar na tv. (pendrive 16GB)

No pendrive tinha 2 pastas de musicas que a tv tocava todas normalmente.

Eu baixei mais musicas e dividi em pastas por nome do autor.  (Todas em formato MP3)

Coloquei no pendrive, totalizando 6 pastas. até ai normal.

Quando coloquei o dispositivo na tv, leu todas as pastas mas apenas 1 das pastas tinha metade das musica dela, as outras pareciam estar corrompidas e não tocava.

Já as outras pastas estavam vazias.

Voltei com o pendrive pro PC e as musicas q a TV não leu, tinha sumido do pendrive.

Formatei ele (FAT 32 padrão)  tentei novamente e o problema se repetiu.

Dai fiz o teste com outro pendrive e aconteceu a mesma coisa.

o que pode ser isso?

E qual a fonte do problema, a TV, o PC ou pendrive?

Não tenho aqui o modelo da TV pois estou no serviço agora, mas ela é LG 23" led. (essas normais de hj.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Classificados Mineiro disse:

@Apolo.

Não me parece um defeito na TV.

Experimente usar outra mídia e observe se o defeito persiste.

Depois de algumas pesquisas, descobri que é um vírus no pendrive, que oculta os arquivos que está nele.

Coloquei um outro pendrive sem o vírus, e deu certo.

Agora estou quebrando a cabeça pra recuperar a saúde desses pendrives; Tentei de tudo que tem na internet,

já executei comandos no CMD, antivírus, um tal de PANDA Vacine e nada resolveu, mas isso é assunto pra outro tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!