Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A gtx 1080 já é encontrada por menos de R$ 2.200,00. A gtx 1080 ti vai chegar no Brasil por cerca de R$3.000,00. A ti oferece em média de 30% mais desempenho que a antecessora.

Postado

@RichardEx123 Bom amigo, geralmente as versões Ti são com a velocidade de overclock da versão normal e com ajustes em erros da anterior. O famoso Kingpin, postou um bem alto da GTX 1080Ti Founders Edition da EVGA. Só tenho essa foto, mas tem o teste do youtube se não me engano.

Se você tem uma TV 4K ou monitor, compensa bastante, pelo preço por enquanto não, só encontrei por 4800, mas tem um desempenho superior, entre 28 a 34% da 1080 normal.

 

 

 

gtx-1080-ti-overclock-record-3ghz-1.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!