Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Estudo c++ e Sempre usei a Ide Falcon c++ Para Fazer alguns programas Simples .

Mas ha uma semana Começei a Fazer um Projeto Maior ate a linha 500 , 600 A Ide nao Apresentou nenhum pobrema mas ai foi

ficando  Maior o Projeto ai quando Estava com mais de 800 linhas a ide começou a bugar : os meus comentarios mudarao de lugar...

ai arrumei meus comentarios e salvei todo o codigo  em txt usando o bloco de notas pra caso acontecesse novamente não perdersse todo o projeto, ate ai tudo bem

continuei escrevendo salvei e sai... quando abri o projeto nao tinha nada dentro dele agora nao sei se e a ide ou foi algum erro meu.

E Mesmo que tivesse esquecido de salvar o programa antes de sair era pra ter algo dentro pois o falcon c++ salva automaticamente quando o programa e compilado e execultado.

Perdi uma Parte do Codigo mas Ainda Bem Que Salvei parte dele em txt se não teria perdido tudo...

Minha duvida e a seguinte --> tem algum limite de Linhas que posso escrever na ide? para fazer um projeto maior teria que usar outra ide?

Obrigado

Postado

Só uma pergunta, você usou toda essa quantidade de linhas em um unico arquivo? Geralmente é usado varios arquivos para criar um projeto, não apenas um arquivo, entretanto, você pode procurar na pasta tais arquivos, a não ser que o programa corrompeu eles, tente buscar o local onde é salvado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!