Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje vemos que, a GTX 750 Ti, anda fazendo um trabalho duro rodando os mais recentes jogos em uma qualidade aceitável, nem muito e nem pouco. Portanto; até onde vai o poder dessa placa de vídeo? Veja que, considerando fatos do passado com outras placas de vídeo que hoje em dia seria equivalente, a nossa GTX 750 Ti do mercado.  

Postado

A RX460 em DX11 tem performance muito similar a uma GTX750ti, mas com mais vRAM.

Acho que é algo que vai depender muito de titulo para titulo e qual a sua tolerancia de graficos(se consegue jogar com qualidade de console, provavelmente ainda vai durar uns anos, se precisa jogar no high\ultra ja passou o tempo dela), por exemplo, eu tinha uma R6850 Cyclone @1000\1200, e troquei porque não conseguia pegar +30fps no Witcher 3 ou +40fps no Ashes of the singularity, mas em outros games ela ainda segura sem problemas. :atirador:

• Curtir 1
Postado

Depende dos jogos que você vai rodar, minha 650Ti Boost aposentei-a ano passado. Lembro que alguns jogos como BF3 BF4 e alguns lançamentos de 2014-5 rodavam tranquilo a uma taxa aceitável de fps no high/ultra porém, jogos como The Witcher 3, Fallout 4, Watchdogs, Dying Light, etc não segurava nem 30fps em 1080p. Se você pretende rodar jogos casuais e jogos de 2015 pra baixo, ainda aguenta por mais um tempo, mas os lançamentos atuais não(é claro, tem algumas exceções).

• Curtir 1
Postado

@Gustavo Andretto  Eu não tenho a GTX 750 Ti perguntei isso porque eu vejo a mesma fazer um excelente trabalho com os mais recentes jogos. Tenho uma R7 360, comprei para jogar jogos em (HD). Fiquei a saber que a mesma é excelente para com isso, pois consegues correr jogos em (FULL HD) em [Baixo - médio - alto - ultra] isso (claro) vai depender do jogo. (FULL HD) é o seu limite para a maioria dos jogos. 

Muitos dizem/afirmam que, a R7 360 >>> GTX 750 Ti, isto é "R7 360 concorrente direta da GTX 750 Ti". Resumindo "Quase do mesmo nível" 

Postado

@Parlison como você disse, a r7 360 e a gtx 750 ti são concorrentes, não vale a pena trocar a r7 360 pela gtx 750 ti pois o ganho de desempenho será quase nulo.

veja esse review Review - R7 360 vs GTX 750 Full HD 11 JOGOS - Pichau Informática

as duas são ótimas placas porém já foi o tempo delas.

talvez reduzindo a resolução para 720p melhore o desempenho, que não foi o meu caso com minha gtx 650 ti boost, mesmo reduzindo a resolução não melhorava o desempenho do jogo(fallout 4, the witcher 3, dying light).

bom, eu não trocaria a r7 por uma gtx 750, eu compraria uma rx 460 ou 470 que está R$600-800.

Postado

@_Wolfang_ É lamentável o que a nvidia estás a fazer. Uma vez jogou sujo, pediste para Ubisoft otimizar o watch-dogs apenas para as suas placas de vídeo, isso tudo para detonar os usuários amd e forçando os mesmos migrar para as suas placas de vídeo . Nvidia pare! está horrível, não é assim que demonstra que é uma boa marca.  

Postado

@Atretador Em breve eu pensarei nisso. Agora é apenas jogos em 720p(Custom/Ultra), como eu havia dito. Essa RX 470 é para jogos em FULL-HD, bom, Contudo; não vou usar isso, melhor para mim.  

adicionado 1 minuto depois

@_Wolfang_ O que pretende, vai rodar jogos em Full HD em ultra? 

Postado

@Parlison Pior que não,assisti a todos jogando no 360 enquanto eu ficava com meu Playstation 2 . Pulei pro Xbox one que venderei quando pegar meus jogos do One na minha build nova (Windows 10)

Sinceramente foi besteira pegar aquele one,achei que os consoles ainda eram divertidos como antes... Depois disso a luz veio até mim,me guiando ao lorde Gabe Newell e ao mundo do PC Gaming

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...