Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá vazou com 100% de certeza que destiny 2 vai sair em setembro, minha configuração é um fx6300 8gb de ram e rx 460, eu sei que o jogo ainda não lançou e nem tem informação nenhuma sobre as specs do game, mas queria uma previsão, só a opinião mesmo, você acha que essa configuração vai rodar esse jogo (comparado como as tecnologias que estão saindo, e sem falar da optmização) pra mim médio/low 1080p 60 fps tá mais do que bom, ou será que é melhor já ir juntando um dinheiro pra dar um up, visto que um dos games mais recentes ghost recon wildlands é praticamente injogável com essa configuração, desde já obrigado, lembrando sei que não saiu informação nenhuma sobre as specs queria só a opinião de vocês levando em conta que os games tão vindo cada vez mais pesados.

adicionado 4 minutos depois

saiu os requisitos, acham que agora tá tranquilo manter essa config? 

http://www.game-debate.com/games/index.php?g_id=23690&game=Destiny+2&p_make=AMD&p_deriv=FX-6300&gc_make=ATI&gc_deriv=Radeon+RX+460+PowerColor+Red+Dragon+2GB&ram=8&checkSubmit=#systemRequirements

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!