Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem amigos é o seguinte, o meu computador sofre de vez em quando de um travamento total sem tela azul e como não há outro meio que conheço para reiniciar o computador quando isso ocorre simplesmente aperto o botão de reiniciar do gabinete e sempre reiniciava normalmente. Dá última vez que fiz isso(ontem) o pc na hora de ligar iniciou a tela de recuperação do HD "examinando e reparando unidade" o que ocorreu foi que o processo travou em 5% por um tempo e o que aconteceu foi que novamente usei o super botão de liga/desliga (sei que não devia ter feito isso) e agora toda vez que ligo o PC fica com o erro " a disk error ocured press ctrl alt delete para reiniciar" pesquisando vi que era um erro nos ficheiros de boot e só com um cd de instalação poderia recuperar, comecei a baixar o wd10 para tentar recuperar, mas agora veio a dúvida, eu devo apenas consertar o boot para ele voltar para aquela tela de recuperação?(se é que ele vai) ou deveria reparar o Windows totalmente pelo cd? (se for essa última há risco de perder algum arquivo?)

desculpe qualquer erro de ortografia.

Postado

Mas ao reinstalar não haveria perigo de perder arquivos? não tenho nenhum backup disponivel e nem há como fazer porque o Windows não liga e não gostaria de perder os arquivos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...