Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel D865perl Verde?


eduardo.td

Posts recomendados

Ai galera tudo beleza? o negocio é o seguinte, comprei na semana passada uma INTEL D865 PERL e a mesma tem a cor PRETA como mostra todas as fotos que já vi da mesma na NET, agora fui comprar uma outra Intel D865PERL e observei que a mesma veio na cor VERDE , a pergunta é : existe alguma diferença entre a PRETA e a VERDE?? já vi nas especificações das duas e são iguais , mas posso ter me enganado, se algum de vocês sabe qual pode ser a diferença fora a cor, eu gostaria de saber,. fico no aguardo de respostas.

Eduardo Sousa :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe discordar mas a diferença entre a preta e verde não é essa não !.... tanto a preta como a verde aceitam Prescott ( é só olhar no site da Intel ! ) a diferença entre elas são os perifericos que vem nelas !..... a verde é o modelo mais simples e geralmente vem sem LAN, sem RAID, sem Fire Ware e coisas assim... mas na funcionabilidade e perfomence se equivale a todas.... se pretende colocar um Prescott nela vai fundo que ela esta pronta para isso.. .segue abaixo um link com a placa e suas versões !.... verde ou preta se preferir assim ...

http://www.intel.com/design/motherbd/rl/rl_available.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!