Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eduardo.td

Intel D865perl Verde?

Recommended Posts

Ai galera tudo beleza? o negocio é o seguinte, comprei na semana passada uma INTEL D865 PERL e a mesma tem a cor PRETA como mostra todas as fotos que já vi da mesma na NET, agora fui comprar uma outra Intel D865PERL e observei que a mesma veio na cor VERDE , a pergunta é : existe alguma diferença entre a PRETA e a VERDE?? já vi nas especificações das duas e são iguais , mas posso ter me enganado, se algum de vocês sabe qual pode ser a diferença fora a cor, eu gostaria de saber,. fico no aguardo de respostas.

Eduardo Sousa :-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe discordar mas a diferença entre a preta e verde não é essa não !.... tanto a preta como a verde aceitam Prescott ( é só olhar no site da Intel ! ) a diferença entre elas são os perifericos que vem nelas !..... a verde é o modelo mais simples e geralmente vem sem LAN, sem RAID, sem Fire Ware e coisas assim... mas na funcionabilidade e perfomence se equivale a todas.... se pretende colocar um Prescott nela vai fundo que ela esta pronta para isso.. .segue abaixo um link com a placa e suas versões !.... verde ou preta se preferir assim ...

http://www.intel.com/design/motherbd/rl/rl_available.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais