Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, meu computador demora pra ligar, aparece pra digitar a senha, digito e fica mais ou menos 5 minutos pra ligar no Windows, quando liga só aparece meu plano de fundo, não aparece Moisés nem ícones de área de trabalho, Ctrl Alt del não funciona

Postado

Tenta pelo modo de segurança,enquanto o computador estiver iniciando fique apertando F8 e depois vá em modo de segurança,nesse modo o problema continua?

Postado

@FFmarini @_Wolfang_

adicionado 33 minutos depois
34 minutos atrás, Gostavo disse:

@FFmarini @_Wolfang_ Não consigo entrar no modo de segurança dessa maneira, em qual momento devo apertar? Quando carrega o Windows? Meu Windows é o 8.1

Consegui entrar no modo de segurança, aparentemente ligou normalmente o computador

adicionado 51 minutos depois

Passei o malware bits aqui e não detectou nada, inclusive tinha feito verificação completa ontem, acho que não é algum tipo de malware.

Postado
4 horas atrás, _Wolfang_ disse:

Você instalou um driver novo em alguma peça recentemente?

Sim, porém já resolvi este problema. O ruim é que apareceu outro.

Postado

O problema voltou, porém está bem mais lento, cerca de 30 minutos pra ligar, e cada vez que reinicio parece piorar, já descobri o causador mas não sei como remover.@_Wolfang_ @FFmarini

adicionado 2 minutos depois

Agora também está apresentando lentidão extrema, mais de 10min pra responder ao comando de uma tecla

Postado

Na verdade não é o HD e sim um jogo que baixei, porém não consigo iniciar o computador nem colocar em modo de segurança (Windows 8.1) devido a lentidão.

Postado

@Gostavo Por onde baixou o jogo? E qual o nomo dele? As vezes ele pode ter vindo com malware,instale o Malwarebytes e faça um scan,depois um scan com seu antivírus normal. Só pra checar. E depois desinstale o jogo. Menu iniciar > Painel de controle > desinstalar um programa > clique com o botão direito em cima do jogo > desinstalar.

Ou então se não aparecer simplesmente delete os arquivos do jogo.

Postado

Consegui arrumar, não é problema com malware, passei malwarebits, mas deletei os arquivos do game e já parou de acontecer. Agora estou com outros problemas, quando tento rodar algum jogo ele roda um pouco e simplesmente trava, aparece uma tela colorida e faz um som robotico, sou obrigadoa reiniciar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...