Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorando o PC usando Mercado livre


Posts recomendados

Galera tenho um pc bom para uso casual, porém quero jogar nele e  pesquisei mt e descobri uma boa maneira e barata.

Eu Ja tenho 8 gb de memoria ram ddr3, e uma placa-mãe compativel com a 3 geração, pesquisei mt e encontrei o I5 3470 que tem um bom desempenho ainda. Achei ele por 400 reais no mercado livre (usado). Minha placa-mãe é uma amd hd 5450 (horrivel) trocaria para uma gtx 1050 ti 4gb ou para  rx 470 4gb ( essas placas novas ). E compraria uma fonte 430 Wts 80 plus por 190 reais. O que vocês acham compensa investir esse dinheiro ? gastarei mais ou menos 1200 reais e terei um bom pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo de Pimenta bueno Boa tarde,

Compensa sim, como o Cristiano citou, com a RX 470 4GB vai rodar a maioria dos jogos em Full HD e médio - alto, jogos antigos melhor ainda, eu mesmo estou rodando Skyrim Special Edition, far cry 3, Assassins Creed Black Frag, outros tudo no alto em Fullhd com um:

Pentium G4560
8GB RAM
R7 370 2GB
SSD 240

Poderia investir também um uma VGA usada, uma GTX 970 ou uma R9 280X, talvez teria um custo beneficio melhor, já que esta montando tudo com peças usadas, investir em um SSD seria uma ótima escolha caso sobre dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!