Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente comprei um motnior da Benq modelo (XL2411Z) e a empresa me mandou um (XL2411) modelo da Benq-Zowie, reclamei e pedi a troca, gostaria de saber se são realmente diferentes ou se é a mesma coisa, pois senti que o monitor estava com a imagem esfumaçada (tipo como se tivesse passado pó de arroz) e percebi que na detecção do monitor, diz assim (ZOWIE XL LCD) e o monitor que eu pedi ( XL2411Z) é de led, por favor me ajudem vou deixar as especificações de cada um ai em baixo me ajudem!

XL2411 : http://zowie.benq.com/en/product/monitor/xl/xl2411.html#features

XL2411Z: http://www.benq.com/product/monitor/XL2411Z/specifications/

• Coordenador
Postado

Parecem ser iguais, um tem uns recursos a mais, mas no funcionamento comum, são iguais, verifique se você esta usando a resolução nativa dele, 1920 x 1080.

Postado
13 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Parecem ser iguais, um tem uns recursos a mais, mas no funcionamento comum, são iguais, verifique se você esta usando a resolução nativa dele, 1920 x 1080.

sim certifiquei de estar nas configurações recomendadas !

Postado
Em 01/04/2017 às 11:12, ArturDiniz disse:

sim certifiquei de estar nas configurações recomendadas !

Então, e outra coisa a empresa que me vendeu esta alegando ser o mesmo monitor... e tipo cara mesmo monitor não é... saca? a imagem eu senti muito ruim... de verdade! ou é retardassisse minha?

• Coordenador
Postado

O painel dos dois são exatamente os mesmos!, Sugiro que coloque ele em um outro PC e fazer testes....

Pois o que vi de diferente entre eles, foram só os recursos "especiais"....

Postado
agora, Bcpetronzio disse:

O painel dos dois são exatamente os mesmos!, Sugiro que coloque ele em um outro PC e fazer testes....

Pois o que vi de diferente entre eles, foram só os recursos "especiais"....

mas os recursos especiais realmente faz deiferença?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...