Ir ao conteúdo

Urgenteee!!!!!!!!

Visitante

Posts recomendados

Postado

Tô com um XP 2100+ e sua temperatura chega a 64ºC rodando pesado e o sistema  a 44ºC.

já coloquei dois fans um sugando ar frio e outro expulsando o ar quente.

sera tenho que trocar o cooler do cpu. O que acham do volcano 6+????

onde posso comprar um volcano e pasta termica????

obrigado....

Postado

ou...tá muito quente, num é problema de tensão do slot?..ou a fonte...?300W é o minimo do minimo ai ela vai puxar muito e pode queimar....de 450 e 500w fica bom...pode ajudar..se for thermaltake

deixa a cpu aberta também ehehe :cool:

Postado

Até que enfim alguem que ta com o mesmo problema que eu !!!!!!! ufa , pensei que eu era o unico , mas qué uma opinião, dissipador de calor em tudo que dé pra coloca , e coloca um volcano 9 , duvido que volte a essa temperatura :)

• Membro VIP
Postado

Galera, calma ai. Nem sempre o problema é questão de trocar de cooler. O Volcano 6Cu+ da conta.

Outra coisa. 64ºC em que situação? Sem fazer nada? Rodando um jogo?

A KT4 Ultra eu desconfio que seja leitura da temperatura pelo diodo térmico. Se for, 64ºC está bom, o processador aguenta até 70ºC.

TexMor, faça um testezinho pra ver se você fica feliz.

Vá no site http://vcool.occludo.net/ e pegue o Vcool 1.8Beta10.

Veja qual o SO que você usa e siga as instruções de como instalar no seu (principalmente se for Windows 2000/XP).

• Membro VIP
Postado

Se essa leitura é no sensor interno do processador, está de bom tamanho, ainda mais se a temperatura do sistema está tão alta. Isso sim é problema, significa que o ar dentro do gabinete está quente, e assim mesmo com watercooler o processador ia trabalhar quente.

Talvez os ventiladores que você botou estajam botando ar no sentido errado. O que fica em baixo tem que botar ar para dentro, e em cima tem que ser exaustor.

Pasta térmica você compra em lojas de material eletrônico. Mas nunca coloque demais senão ela mais prejudica do que ajuda.

Qual o tipo de gabinete? Se for daqueles de 3 baias onde a fonte fica em cima do processador, troque o gabinete antes de mais nada.

Postado

Desde que montei o meu, quando meto ele no pau a temp. máxima chegou a 66° e isto que a temperatura aqui no sul tá castigando, na minha sala chega a 38Cº aff, não dá pra ligar o ar cond, pois a energia tá muito cara :D , com atividades normais chega a 54Cº.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!