Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá boa noite.

 

Eu venho para perguntar a vocês qual tablet adquirir para jogar jogos bons, como, GTA ou assasin's creed. eu posso pagar 300/350 ou 400 reais no maximo. minha cidade e estado é Rio grande do norte Natal. me digam quais modelos de tablet ou marca vocês me recomendariam comprar?

 

Obrigado, aguardo a resposta de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

– A Melhor Opção: Tablet LG Pad 7.0 V400

O Tablet LG Pad 7.0 é a melhor opção do mercado por possuir processador Quad-core de 1.2GHZ, 1 GB de RAM, 8GB de armazenamento, entrada MicroSD ótima construção. É um tablet honesto que pode ser apelidado de “Moto G” dos tablets, apesar de ser da LG. Ele vem com Android KitKat 4.4.2 e, ainda que não tenha Android Puro, roda quase todo da Google Play com uma leveza ímpar (se comparado a outros da mesma faixa de preço).

O melhor custo benefício do mercado.

Com GPU Adreno 305 e CPU Snapdragon 400, o LG Pad 7 possui um hardware consistente. Além disso, ele possui duas câmeras (traseira e frontal) e Bluetooth. O LG Pad 7.0 pode ser encontrado em lojas virtuais conhecidas como o Submarino por incríveis R$ 359 reais. Mas no geral, seu preço varia de R$ 359 a R$ 399 reais. É a melhor opção no quesito custo-benefício.

Preço: R$ 350 a R$ 500 se pocurar bem e achar um promoção 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!