Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 750 ti fps muito baixo csgo


Posts recomendados

Bom não preciso dizer o quanto estou chateado, comprei a menos de 1 mês GTX 750 TI windforce, ela roda o GTA 5 no ultra do ultra com mais de 60 FPS, roda BF3 topado com mais de 60 FPS também, mas daí eu vou jogar CSGO com gráficos no >>LOW<< COM A RESOLUÇÃO 1024 X 768 e da 30 40 50 FPS, vocês não sabem a vontade que to de esfaquear o PC, minhas config

 

I3 3220 3.30 Ghz

 

6 GB Ram

 

GTX 750 TI

 

500 GB Disco

 

Já reinstalei o jogo e nada...

 

 

Obs. O lag só acontece com o CSGO

17691031_1173357849457199_969918429_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser, gostaria de verificar estatisticamente os valores de hardware nos jogos.
Requisito obrigatório: 1 log de 10 minutos, CADA, em CS GO, BF3, GTA 5 e em IDLE (deixe o PC parado por 10 minutos gravando o log). Ao todo serão 4 logs.

Também gostaria de saber qual é a fonte, marca e modelo exato.

1.Faça o download do HWiNFO (32 ou 64 ou Portable) em: www.hwinfo.com/download.php
2.Execute (run), abra os sensors e grave um log (logging start).
3.Verifique se o botão, após selecionar onde salvar, esteja com um X vermelho (cancelar), indicando que está gravando.
4.Deixe gravando conforme o pedido.
5.Mande o arquivo, ou o texto de dentro do arquivo (editar notepad e colar sem formatação) por MP para que eu analise.
Se quiser, faça você mesmo a análise com o LogViewer: http://www.hwinfo.com/forum/Thread-LogViewer-for-HWINFO-is-available

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RBN Da zoeira po cara, joga cs go competitivo com musica? se for ai ja ta errado... mas sem julgar a jogatina, quando eu usava um fx 6300 logo que iniciava o cs go ficava cravado em 30 fps no menu mas eu dava alt tab e ficava normal e bom... 130 fps acho q é aceitavel pra sua config... @Raul Melo acho que o v-sync da pra desativar pelo console do cs... vai que né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Escobar  Kkk competitivo eu desligo, mas 130 é baixo pra minha config, meu amigo tem as mesmas config que a minha e joga com 200 e pouco, sem contar que uso as config no minimo porque CS não gosto de gráficos, mas minhas configs ficam no minimo do minimo

adicionado 0 minutos depois

@Raul Melo Kkk eu sei, mas daí agora eu abro só o CS e continua 30 FPS '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RBN Da zoeira Primeiro desativa o shadown PLa e o ccleaner monitoring

AGORA A PARTE MAIS IMPORTANTE DO PROCESSO MUITA ATENÇÃO GAROTO

Ta vendo todos que estão cinza? Então eles vão inciar uma hora ou outra.

Vamos nos certificar que eles vão sumir da nossa vista?

Clica em cada um que estiver em cinza e aperta em "remover entrada"

Faz isso e reinicia :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nada a incluir para o autor, somente para novos leitores.
Não precisa colocar em economia de noite, é só deixar no equilibrado que fará todo o serviço. O perfil equilibrado é literalmente equilibrado, quando é necessário ele sobe, caso contrário não. É um perfil econômico sem excessos, e eu nunca passei por problemas de clock incorreto para determinada aplicação, desde benchmarks a servidores. O fato de ter travado, muito provavelmente se deve à frequência de memória da GPU ou à CPU estarem baixas em determinado momento, por isso as travadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RBN Da zoeira
Habilite/Desabilite a renderização Multinuclear para ver se resolve.
CSGO é um jogo com constante atualização, então é possível que alguma delas deva ter bugado o jogo com certos componentes. Se for ver no fórum da Steam, uma penca de gente tem estes problemas de FPS e não tem solução definitiva. 
Não sei ao certo, mas um servidor do jogo pode limitar os FPS para o jogador? Lembro que no BF4 tem aquele negócio de tickrate, então vai que algo assim esteja acontecendo.

EDIT:
Pulei uns posts aqui e não vi que foi solucionado! hahaha
Foi mal, to meio dormindo aqui. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!