Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte pessoal, meu PC tem as seguintes configurações (imagem)(Windows 7) eu jogo com mais frequência games de navegador, porém mesmo com essas configurações, que até que não são ruins ainda tenho um péssimo desempenho, o FPS muito baixo (15/20) mesmo com as configurações gráficas do jogo todas no mínimo. Gostaria de saber se colocando uma placa de vídeo com o desempenho médio poderia melhorar esse FPS, e rodar o jogo com menos LAG, ou, o que se há algo de errado ou o que eu poderia recorrer para melhorar esse desempenho sem ter a necessidade de comprar um PC novo? Gostaria de opiniões, desde já, agradeço!

Sem título1.png

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Dabota disse:

Joga o que no navegador?

A placa vai ajudar sim.

Um MMO espacial, DarkOrbit

adicionado 0 minutos depois
30 minutos atrás, Gabriel Gonçalves Souza disse:

Uma placa de vídeo nova e mais memória ram seria um bom upgrade.

Eita, mais memoria?

adicionado 15 minutos depois
36 minutos atrás, L3oR3y disse:

Tento em vista seu foco em jogos de navegador, a única coisa que eu te sugiro é uma placa de video simples!

9800GT e similares.

Vai rodar outros jogos instalados também.

Entendi, obrigado!

Postado
agora, Andre V disse:

Compra mais um pente de 4gb ram e uma gt420, com essas configs você consegue rodar até jogos como cs:go de boa.

Acho que não dá, minha placa é uma P5GC-MX. Acho que só suporta até 4GB de RAM

Postado

Além de só suportar 4 GB ela só está entregando 3,37 pro Windows x64. Tem algum problema, talvez uma atualização do BIOS resolva. Se não, acho que valeria até a pena mudar pro x86 que, pelo que andei lendo, é mais ágil com essa configuração. Será mesmo?

• 9 meses depois...
Postado

Olá, desculpem responder a um post antigo. Mas sobre o jogo, gostaria de acrescentar algo: Ele é mal otimizado. Consigo jogar alguns jogos mais pesados com o i5 4200u 4gb ram, HD graphics 4400. Cerca de 1 ano atrás, eu jogava e gravava a 60 fps o mesmo. Não houve alteração no modo 2d, praticamente o abandonaram. Hoje eu gravo e mal no 3D, que é mais otimizado, dando mais fps. Também estou atrás de uma conf de PC para que consiga jogá-lo sem problemas no 2d.

P.S.: O consumo de ram não chega a 60%.

P.S.2.: Postei aqui pois outro havia feito a mesma pergunta em outro tópico, mas redirecionaram o mesmo para este.
Obrigado!

COnf pretendida: Pentium G4560; Gtx 1050 2gb; 8gb ram ddr4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...