Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win2000 Com Aparencia Do Winxp


e-spyko

Posts recomendados

Pessoal, eu fiz umas modificações no meu theme do windows. Modifiquei os icones, deixei o 3d do win mais suave...

Mas agora eu desejaria pegar na internet um pack de icones para deixar meus icones do win 2000 com a mesma aparencia do win XP. A pergunta é: onde eu posso pegar esse pack de icones padrão do win XP? Por favor, peço o link de download dele.

Será qeu é possivel personalizar a tela de boot do win 2000?

Será possivel deixar meu 3d do win 2000 com a mesma aparencia do 3d do win XP?

Qual a melhor forma de salvar todo meu theme incluindo sons personalizados, papeis de parede, icones. Para depois poder instalar em qualquer computador com facilidade?

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:priv: FAZ ISSO NÃO - eu fiz isso e não gostei. tirei o win xp home que veio original em meu pc e instalei o win 2000. coloquei icones e outras coisas iguais ao xp, mas depois pensei: porque modificar o win 2000 para ficar igual ao xp? é só voltar ao xp home origina do pc, pois como é sabido de todos o win xp é 70% baseado no win 2000 e os outros 30% é só enfeite para pesar o pc. mantive o win 2000 com as suas características originais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEssoal, acredito que toda a minah modificação não fez meu win ficar mais pesado, pois não custa nada para meu computador trocar uma cor de azul para verde B).

Já os icones, pode até pesar um pouco mais, mas compenssa. Pois os icones que eu uso agora são composto por mais cores do que os icones padroes do win 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!